Mamãe coruja!

Marília Mendonça divulga primeira foto do filho e vibra: "Seja bem-vindo"

A cantora já divulgou a primeira foto com rosto do filho


Marília Mendonça e Murilo Huff
Marília Mendonça e Murilo Huff - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (16), Marília Mendonça deu à luz a Léo, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Murilo Huff. Sempre engajada com os fãs, a cantora decidiu publicar a primeira imagem do bebê.

Na imagem, com efeito em preto e branco, a cantora aparece com o filho nos braços, onde o pai aparece dando um beijo na cabeça da criança, em um momento bem foto. "Seja bem-vindo, Léo", legendou a famosa.

O parto aconteceu no Hospital Premium, em Goiânia, Goiás. E até o momento, não foram divulgados muitos detalhes pela assessoria, apenas que a cantora passa bem.

Marília Mendonça anuncia pausa na carreira

Sempre ativa nas redes sociais, Marília Mendonça usou as suas para anunciar para os seus seguidores que dará uma pausa em sua carreira, e tudo isso para se dedicar exclusivamente ao pequeno Léo.

Após transcrever um pouco como foi receber a notícia que seria mãe, ela agradeceu aos fãs por entenderem, e garantiu que muito em breve estará de volta aos palcos. "Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e já já tô de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado", comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado