Só felicidade

Nasce primeiro filho de Marília Mendonça: "Ele é lindo"

A cantora deu à luz nesta segunda-feira


Marília Mendonça
Marília Mendonça - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (16), Marília Mendonça deu à luz a Léo, seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff. Tudo aconteceu por volta do meio dia, no Hospital Premium, em Goiânia.

A assessoria de imprensa do casal confirmou a informação , e já adiantou que tudo ocorreu bem. "Ele é lindo", declarou ela por meio de seus representantes.

Ao ser questionada se o parto aconteceu por meio de uma cesária ou foi normal, a assessoria não soube responder, e assim não adiantou muitos detalhes, deixando os fãs curiosos.

Marília Mendonça não tem escondeu sua alegria ao ser mãe pela primeira vez. Em outubro, quando foi homenageada no Só Toca Top, programa musical da Globo, ela falou do sentimento de estar grávida.

“A gente tem vontade de ser mulher de negócio. Quando engravida, a gente quer ser 'mulherzinha', mas ainda tem os negócios para cuidar, a música, os fãs, a carreira... É difícil conseguir dividir tudo isso e ter sanidade ao mesmo tempo”, explicou.

No mês passado, ela parou de atender os fãs por recomendação médica e nos últimos dias decidiu se afastar definitivamente dos palcos para aguardar a chegada do filho.

Marília agora não fará shows pelos próximos três meses, pois se dedicará exclusivamente ao Léo. O retorno dela acontecerá nos dias 6 e 7 de março do ano que vem, no Espaço das Américas, em São Paulo. Depois, a sertaneja viajará para Europa e fará shows em países do Velho Continente.

Ausência de Marília Mendonça no Troféu Melhores do Ano

Neste domingo (15), aconteceu o Troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão, e a sertaneja venceu a categoria de Melhor Cantora de 2019, e não esteve presente.

Para justificar essa ausência, o apresentador Fausto Silva adiantou que ela estaria "dando a luz", o que já deixou o público com grande expectativa para a confirmação oficial.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado