Sincera

Ana Hikari, de As Five, revela que foge de casamento

Atriz confessou que não faz maratona de série e não viveria no campo


Ana Hikari e Matheus Mazzafera
Ana Hikari em conversa com Matheus Mazzafera - Foto: Reprodução/Youtube

Uma das estrelas de As Five, spin-off de Malhação – Viva Diferença, Ana Hikari confessou que não sente vontade de se casar. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, no último domingo (15), a atriz também declarou que não gosta de maratonar séries.

A artista terminou as gravações de As Fives e aguarda ansiosamente a estreia na primeira temporada da produção. Entretanto, essa ansiedade passa longe quando o assunto é casamento.

"Eu fujo. Acho até bonitinho, tenho até amigos que são casados, mas não é minha praia, não consigo me imaginar", declarou Ana. É importante destacar que uma das suas colegas de elenco, Daphne Bozaski, casou-se no ano passado e ainda teve seu primeiro filho com o chef de cozinha Gustavo Araújo.

O quadro intitulado de O que você prefere? a colocou numa questão sobre morar no interior. Sincera, ela contou que não sente o menor desejo em viver na área rural, pois é uma pessoa que gosta da agitação.

“Eu fujo. Eu sou muito agitada e não consigo me ver naquela paz, tranquilidade, não ia rolar”, contou ao apresentador Matheus Mazzafera.

Ana Hikari e maratonas de séries

Matheus perguntou se Ana é o tipo de pessoa que gosta de passar o final de semana em casa e ficar assistindo séries. Ela confessou que não é adepta a este tipo de programa.

“Eu fujo. Queria muito ser essa pessoa, mas simplesmente não consigo passar horas assistindo séries”, revelou.

Ana Hikari foi protagonista de Malhação – Viva a Diferença e poderá ser vista em As Fives, que já foi confirmada uma segunda temporada. A produção continuou com roteiro de Cao Hamburger, porém, a direção artística deixou de ser de Paulo Silvestrini e José Eduardo Belmonte é que teve a responsabilidade de seguir com os trabalhos.

A primeira fase será exibida pelo Globoplay em 2020. Serão ao todo 12 episódios no primeiro ano e a Globo não informou se todos serão liberados de uma só vez, como vem ocorrendo na plataforma.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado