Novo projeto

Maisa revela novo projeto e muda visual: "Morre uma loira, nasce uma morena"

Apresentadora gravará um novo filme para a Netflix


Maisa Silva
Novo visual de Maisa Silva - Foto: Reprodução/Twitter

Maisa Silva está se preparando para gravar um novo filme na Netflix e precisou mudar o visual. Ela pintou o cabelo, deixando de ser loira e ficando morena acobreada, e compartilhou a mudança com seus seguidores do Twitter na noite da última terça-feira (03).

“Morre uma loira. Nasce uma morena acobreada”, escreveu a apresentadora. Logo seus fãs quiseram saber o motivo do novo visual e a artista resolveu explicar um pouco do seu novo trabalho. “Meu próximo filme é com a Netflix Brasil”, contou, mas sem entrar em detalhes.

A comunicadora é uma das jovens mais influentes nas redes sociais, televisão e cinema. Maisa fechou contrato com a Netflix no início do ano para estrelar três filmes dedicados ao público teen que serão desenvolvidos ao longo dos próximos dois anos.

Apesar de estar trabalhando para a gigante de streaming, Maisa continua firme e forte com seu programa no SBT. Exibido aos sábados, a atração estreou neste ano e é um sucesso de faturamento, além de brigar pela segunda colocação contra a Record nas tardes do fim de semana.

Aos 17 anos de idade, Maisa se tornou a apresentadora mais nova a ter um talk-show na história da TV brasileira. Ao todo, acumula 14 anos diante do público, como cantora, atriz e apresentadora. Ela começou no Programa Raul Gil, no final de sua passagem pela Record em 2005.

No SBT, atuou na novela Carrossel, produzida entre 2012 e 2013, e também em Carinha de Anjo (2016-2018).

Maisa Silva e sua influência digital

Maisa Silva, ao lado de Sabrina Sato, é a apresentadora de TV mais influente no Instagram, de acordo com levantamento realizado pela agência de marketing de influenciadores e desenvolvimento de conteúdo digital TubeLab, encomendado pelo NaTelinha.

Para chegar a este resultado de desempenhos dos artistas no Instagram, ao longo de 2019, a TubeLab cruza métricas de audiência (números de seguidores) com números de curtidas e comentários.

“É interessante como Maisa e Fernanda Souza, nomes vinculados ao público mais jovem, conseguem puxar muito bem, além desse público mais tradicional de televisão. É híbrido”, explicou Danilo Strano, diretor de planejamento da TubeLab.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado