Festa

Bola de Prata da ESPN chega a 50ª edição em grande estilo

Evento premia os melhores do ano no Brasileirão


Exemplares do troféu do Bola de Prata
Bola de Prata, da ESPN, acontece na próxima segunda-feira (09). Foto: Divulgação

A ESPN Brasil está preparando grande festa para comemorar a 50ª edição do Bola de Prata, evento que premia os melhores do Campeonato Brasileiro. A premiação está marcado para a próxima segunda-feira (09), a partir das 12 e terá transmissão ao vivo do canal esportivo.

Pelo quinquagésimo ano, o Bola de Prata entregará o prêmio de melhor jogador para cada posição do Brasileirão 2019. A maior parte dos jogadores que estão entre os primeiros colocados já confirmaram presença e deverão comparecer ao evento a fim de receber o prêmio, um dos mais tradicionais do país em termos esportivos.

Para esta edição, a ESPN preparou uma trinca de apresentadores que irá comandar o evento ao longo de toda a transmissão. Luciano Amaral, Bruno Vicari e Glaucia Santiago foram os escolhidos para apresentarem o evento e comandarem a festa do futebol brasileiro.

A organização promete a presença de diversos nomes entre ex jogadores, treinadores e até artistas que acompanharão a entrega de cada um dos prêmios. Por fim também será anunciado o Bola de Ouro da competição, que é o melhor jogador do campeonato brasileiro em 2019.

O Bola de Prato contará com a direção do renomado Fernando Taliba, conhecido por comandar eventos deste gabarito como o Vídeo Music Brasil (VMB), além do MTV Miaw, Meus Prêmios Nick. Também haverá um trio de roteiristas, Patrícia Oriolo, Francisco Jubé e João Gonzales.

Bola de Prata

O Bola de Prata foi criado em 1970 pela Revista Placar que firmou parceria com os canais ESPN há muitos anos e desde então as duas empresas fecharam parceria para realizar o evento que se tornou um marco no futebol brasileiro.

Desde 2016, a ESPN assumiu o controle exclusivo do evento e da premiação que vem tendo transmissão para os assinantes da emissora de TV a cabo e vem ganhando cada vez mais espaço no cenário esportivo e também entre os telespectadores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado