Sincera

Marília Mendonça faz confissão: "Amor não era o que eu dizia nas músicas"

"Não foi nada fácil a caminhada até aqui", escreveu ela


Marília Mendonça em show
Marília Mendonça dará pausa na carreira - Divulgação

Marília Mendonça anda refletindo nesses últimos dias de gestação. A cantora sertaneja de 24 anos fará uma pausa na carreira antes de dar à luz ao primeiro filho Léo.

No Twitter, escreveu: "Hoje inicia a minha última semana de shows antes da pausa pra esperar o amor da minha vida, sentirei saudade de vocês".

"Não foi nada fácil a caminhada até aqui. Lidar com a mudança hormonal, precisar de cuidados e ter que cuidar da minha empresa, dos meus fãs, do meu trabalho ao mesmo tempo. Foi a fase mais sensitiva e esclarecedora da minha vida. Léo me fez conhecer muita gente", relatou ela em sua rede social.

E foi além: "A cada dia que passa, eu tenho mais certeza de que Deus sabe mesmo o que faz. Recebi um presente diretamente e vários outros, indiretamente. Tudo se clareou na minha frente, pude conhecer a fundo cada um que me rodeia. Teve gente que eu conheci e doeu, mas foi pro meu bem".

Ela, que espera o primeiro filho do namorado Murilo Huff, acrescentou: "Meu relacionamento foi se tornando cada vez mais forte, envolvido por esse amor. Filho não segura homi, viu? P´Pelo contrário. Bendito seja aquele que aguenta até o fim uma mulher grávida, mãe de primeira, pessoa pública, lidando com uma reviravolta na vida, no corpo, na alma! Te amo".

"E as minhas conclusões são: eu amo a minha mãe muito mais agora (nem sabia que tinha mais espaço), valorizo muito mais quem permanece ao meu lado, aprendi que amor não era aquilo que eu dizia nas músicas, descobri que minha força vai além de superar uma bad e que a minha maior conquista está para nascer", concluiu.

Marília Mendonça faz confissão: \"Amor não era o que eu dizia nas músicas\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado