Emoção

Grávida, Marília Mendonça chora em homenagem no Só Toca Top

Maiara, apresentadora da atração, também foi às lágrimas com participação da amiga


Maiara, Marília Mendonça e Maraísa
Marília Mendonça está com 22 semanas de gestação (Foto: Globo/Reprodução)

Marília Mendonça foi um dos destaques do Só Toca Top neste sábado (19). A atração comandada pela dupla Maiara & Maraísa recebeu a Rainha da Sofrência, que está grávida de 22 semanas. Ela espera Léo, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Em conversa com Maiara e Maraísa, Marília Mendonça contou que a notícia da gravidez surgiu em meio ao grande projeto Todos os Cantos. Ela faz shows em várias cidades do Brasil, em que apresenta suas novas músicas. Ao final, as gravações das inéditas vão compor um DVD. A cantora revelou que já esteve em 17 cidades com essa ação.

"Sempre penso em tudo que vou fazer quando realizo algum sonho. Aí Deus falou: 'Vou te dar um negocinho bem massa para movimentar a sua vida." Assim veio o Léo", brincou Marília.

Ela fez questão de deixar claro que a gravidez não é nada glamourosa como muitas mães defendem. "Não é um negócio muito fácil. Na verdade, nem chega perto do fácil. Tá mais perto do muito difícil", disse.

"A gente tem vontade de ser mulher de negócio. Quando engravida, a gente quer ser 'mulherzinha', mas ainda tem os negócios para cuidar, a música, os fãs, a carreira... É difícil conseguir dividir tudo isso e ter sanidade ao mesmo tempo", afirmou a cantora.

"Você dá conta. De nós três aqui, você é a única que daria conta", rebateu Maiara, que não poupou elogios à colega. "Quero agradecer porque a Marília sempre foi nossa parceira. Em todas as dificuldades, ela nunca disse um 'não' para Maiara e Maraísa", completou a apresentadora. "Rainha do sertanejo e mamãe do ano", finalizou.

Ao final do programa, Marília Mendonça voltou ao palco do Só Toca Top. Ela recebeu uma homenagem das apresentadoras e da dupla Zé Neto & Cristiano. Juntos, os cinco cantaram a música Mulher Maravilha para a nova mamãe, o que emocionou a todos. "Olha aí: eu sempre choro, por que eu tinha que ser a primeira?", reclamou Maiara, emocionada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado