Proteção

Marília Mendonça anuncia que não vai mais atender os fãs

Ela explicou que está seguindo recomendação médica


Marília Mendonça
Marília Mendonça explicou o motivo - Foto: Reprodução

A sertaneja Marília Mendonça, 24 anos, utilizou sua conta do Instagram para revelar uma novidade não muito agradável para os seus seguidores. Nesta sexta-feira (15), através dos stories, ela explicou que não irá mais atender seus fãs no camarim após realizar suas apresentações.

Mas houve compreensão por parte dos seus admiradores, já que essa decisão tem um motivo: sua primeira gravidez. O médico que tem acompanhando sua gestação recomendou que ela evite ficar muito próxima dos fãs, evitando que aconteça acidentes.

“A gente cortou o atendimento até o final do mês agora para não ter que cortar os shows. Conversei com minha médica, meu pé está inchando bastante” relatou a cantora. Ela está grávida do compositor Murilo Huff e a criança se chamará Léo.

A cantora lamentou que não possa mais atender aos seus fãs, mas ela preferiu tomar essa decisão do que cancelar apresentações. “Para não cancelar nenhum show, a gente só cortou isso. Chego e vou direto para o palco. Vamos fazer os shows até o Leozinho deixar”.

Marília Mendonça e a gravidez

Marília Mendonça anuncia que não vai mais atender os fãs; saiba o motivo

Marília Mendonça não tem escondido sua alegria ao ser mãe pela primeira vez. No mês passado, quando foi homenageada no Só Toca Top, programa musical da Globo, ela falou do sentimento de estar grávida.

“A gente tem vontade de ser mulher de negócio. Quando engravida, a gente quer ser 'mulherzinha', mas ainda tem os negócios para cuidar, a música, os fãs, a carreira... É difícil conseguir dividir tudo isso e ter sanidade ao mesmo tempo”, explicou.

Marília Mendonça e seu sucesso

Marília Mendonça é considerada uma das principais artistas do país e tem levado uma multidão de pessoas para acompanhar seus shows, além de ter canções sempre tocando nas principais rádios brasileiras.

Na última quinta-feira (14), Marília venceu o Grammy Latino pelo seu álbum Todos Os Cantos, na categoria dedicada aos cantores sertanejos. Ela concorreu com Luan Santana, Paula Fernandes, Mano Walter, Francis e Felipe.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado