Ruiva

Marina Ruy Barbosa sobre notícias de que quer engravidar: "Fake news do bem"

"Não penso em ter filhos agora", resume Marina Ruy Barbosa


Marina Ruy Barbosa posando
Marina Ruy Barbosa nega querer engravidar em 2020 - Reprodução/Instagram

Tendo emplacado consecutivas protagonistas na Globo nos últimos anos, além de dois filmes em 2018, Marina Ruy Barbosa acumula mais de 30 milhões de seguidores no Instagram e hoje é uma das mulheres mais requisitadas comercialmente.

Casada há dois anos (ela tem 24), a atriz afirmou à revista Quem que não tem planos de ter filhos no momento. "Não penso em ter filhos agora, inclusive, me surpreendi com uma notícia, que o meu plano para 2020 seria engravidar. Foi um fake news do bem, então está tudo certo", disse.

A ruiva explica que não é porque é nova: "Simplesmente porque ainda não está nos meus planos".

De férias desde o término de O Sétimo Guardião, em maio, tem se dedicado ao corpo e à boa forma: "Quando estou fazendo novela é difícil fazer uma rotina de treino e de alimentação saudável, mas como estou de férias estou conseguindo me dedicar mais aos exercícios físicos e me alimentando melhor".

"Sempre tive um cuidado especial com a minha casa. Acredito que é o nosso lugar sagrado, que temos que sempre que ter um cuidado especial. Lógico, que atualmente, estou me dedicando mais à ela, porque tenho mais tempo de ficar lá", concluiu ela.

Marina Ruy Barbosa descansa a imagem

Após alguns papéis como protagonista nos últimos anos na Globo, Marina Ruy Barbosa não tem previsão de volta à Globo. Não há convites e tampouco uma escalação certa. A ordem é apenas descansar a imagem e deve voltar somente em 2021 ou algo próximo disso.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado