Bateu, balançou

Após confusão com Ludmilla, Anitta canta Onda Diferente ao lado de Luísa Sonza

Funkeira também lançou um novo single


Ludmilla, Anitta e Luísa Sonza
Ludmilla e Anitta gravaram juntas Onda Diferente - Foto: Montagem

Na noite da última terça-feira (19), Anitta lançou seu novo single Combatchy num evento que tem o mesmo nome, tendo ao seu lado MC Rebecca, Lexa e Luísa Sonza. A esposa de Whindersson Nunes ainda aproveitou para fazer um dueto com a funkeira ao som de Onda Diferente, música composta por Ludmilla.

Onda Diferente acabou se tornando a composição que rompeu a relação das duas artistas. Em abril, Anitta lançou o álbum Kisses e gravou a música ao lado de Ludmilla e Snoop Dogg, alcançando as primeiras posições das paradas de sucesso.

Só que, no final de setembro, durante o Rock in Rio, Ludmilla ficou feliz ao ver Ivete Sangalo cantando o hit e compartilhou o sentimento aos seus seguidores do Twitter. “Que emoção, ver a rainha Ivete Sangalo e o rock in Rio todo cantando a minha composição”.

Só que os fãs de Anitta não gostaram e disseram que a canção foi composta pelas duas. Neste momento, a dona do hit Favela Chegou descobriu que a sua colega de trabalho realmente aparecia nos créditos como uma das compositoras. Lud afirma que ela fez sozinha a letra e que a inclusão do nome da outra não fazia parte do combinado.

Já Anitta garante que tudo o que foi feito já tinha sido acordado entre as partes envolvidas, e que o nome dela foi incluído no registro por uma insistência da sua gravadora.

Climão entre Anitta e Ludmilla

Após confusão com Ludmilla, Anitta canta Onda Diferente ao lado de Luísa Sonza

Uma torta de climão marcou o Prêmio Multishow que aconteceu no final de outubro. Ludmilla venceu a categoria música chiclete com Onda Diferente e Anitta, uma das apresentadoras da edição do prêmio decidiu não subir ao palco no momento do anúncio, isso provocou uma onda de vaias à vencedora que não pareceu se abalar.

No momento do anúncio da categoria, apenas Paulo Gustavo estava presente no palco para anunciar o vencedor e chamou Ludmilla para receber o troféu pela música Onda Diferente. No momento em que a funkeira apareceu, um grupo de pessoas na plateia passou a vaiar, mas ela pareceu não se abalar.

Enquanto o apresentador a parabenizava pelo prêmio, Ludmilla deu uma rebolada de leve, como quem estivesse zombando de algo.

Pouco depois da torta de climão, Ludmilla acabou voltando ao palco para pegar outro prêmio, o de cantora do ano. Assim que foi anunciada como a grande vencedora, a funkeira subiu ao palco gritando "vaia, po**a". Logo que pegou o troféu, ela passou a chorar e ficou alguns segundos em lágrimas sem conseguir discursar.

"Se vocês têm um sonho, lutem como uma garota porque vocês vão conseguir. Eu queria agradecer a todo mundo, até as vaias de vocês também, obrigada pelas vaias. Elas me fazem sempre pensar o que gostariam que fizessem pelas pessoas", encerrou.

Assim que Ludmilla deixou o palco, Anitta finalmente apareceu ao lado de Paulo Gustavo para anunciar a próxima atração do programa e ignorou o discurso da ex amiga.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado