Revelação

Latino confessa que já tem data para abandonar a carreira

O cantor pretende encerrar a profissão artística em 2021


Cantor Latino
Cantor Latino - Foto: Reprodução

Latino, 46, está com sua agenda cheia e pretende continuar trabalhando bastante nos próximos dois anos, mas ele confirmou que já planeja o fim da sua carreira artística, dedicando-se a outros projetos a partir de 2022.

“Meu último show de Réveillon pode ser 31/12/21. Deu! Até lá eu pretendo montar alguma coisa diferente pra mim. Penso em fazer outras coisas da vida”, contou em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O cantor relatou que pretende realizar projetos sociais e também na área de empreendedorismo. “Tenho um sonho de trabalhar para causas humanitárias. Claro que virão outros projetos como empresário, será uma nova fase pra mim. Não decidi ainda”, comentou.

Latino mostrou que também acredita em numerologia e por isso decidiu escolher 2021 como o ano para encerrar seu trabalho artístico. “Em 2021 eu completo 30 anos de carreira, e 21 é 12 ao contrário, quem sabe?”, acrescentou, ressaltando que 12 é o seu número da sorte.

Seu mais recente trabalho foi o lançamento do clipe de Sarradão. Vale destacar que o cantor é conhecido por hits como Festa no Apê, Renata, Amigo Fura Olho, Cátia Catchaça e Dança Kuduro.

Latino e seu novo amor

Latino confessa que já tem data para abandonar a carreira; saiba quando

Latino está tendo um romance com a advogada Rafaella Ribeiro, de 27 anos. Ela conversou com jornal Extra e falou sobre a relação. “Nós estamos nos conhecendo. Ele é cliente do meu escritório. Sou advogada e diretora financeira do Latino, mas antes de tudo, somos muito amigos. Temos uma parceria incrível”, revelou.

Aos 46 anos, Latino pretende eliminar mais cinco quilos até o fim deste ano. A Quem, o cantor declarou recentemente que está fazendo um tratamento ortomolecular e de reposição hormonal. "Isso vai me dar mais qualidade de vida", disse.

Há algumas semanas, também declarou que o sonho de viver um novo amor "nunca pode morrer".

Ao longo desses 25 anos de carreira, Latino acumula grandes sucessos. E filhos. São 10 ao todo: quatro meninos e seis meninas, fruto de relações diferentes que teve.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado