Mau humor

Torcedor pede para Galvão Bueno narrar final com camisa do Flamengo e leva resposta

Narrador não gostou da proposta do torcedor


Galvão Bueno em expressão de contrariedade durante narração
Galvão Bueno deu resposta atravessada para torcedor do Flamengo. Foto: Divulgação

Galvão Bueno não gostou de ser pressionado por um torcedor a narrar a final da Taça Libertadores no próximo sábado (23) usando uma camisa do Flamengo e reconhecendo que é torcedor do time carioca. O narrador da Globo fez questão de dar uma resposta atravessada à sugestão.

Tudo aconteceu no perfil do instagram do locutor. Um seguidor aproveitou a chance para fazer um comentário sugerindo que Galvão narrasse a partida com o uniforme do Flamengo e, pela resposta, o principal locutor da Globo parece não ter gostado da sugestão.

"Narra o jogo com a camisa do Flamengo e mostra que é torcedor logo pô", escreveu o usuário Rodrigo Faria numa das fotos de Galvão. Como o narrador recebe diariamente centenas de comentários em suas redes sociais, não era de se esperar que ele responderia, mas traindo as probabilidades, o global fez questão de dar uma resposta para a questão.

"Sou torcedor de todos os times brasileiros nas finais desde 1981", escreveu Galvão em resposta ao comentário. O ano é simbólico por se tratar da primeira conquista flamenguista na competição continental, mas ele se referiu à sua entrada na Rede Globo que aconteceu neste mesmo ano.

A Globo já confirmou que Galvão Bueno comandará a transmissão da final da Libertadores. A partida entre Flamengo e River Plate que começará por volta das 17h terá ainda os comentários de Casagrande e de Júnior. A emissora prepara uma cobertura especial para os próximos dias até o momento da partida. Desde esta quarta-feira, a emissora carioca vem dando prioridade para tudo que envolve o cotejo.

Torcedor pede para Galvão Bueno narrar final com camisa do Flamengo e leva resposta

Galvão Bueno na final da Libertadores

Embora tenha afirmado ter torcido para todos os clubes brasileiros desde 1981, Galvão não se referiu obrigatoriamente à narração de finais de Libertadores, como na do Flamengo. Já que, nesta década, cinco clubes brasileiros estiveram na final da competição e nem sempre a transmissão foi comandada pelo número 1 da Globo.

Em 2017 Galvão narrou o título do Grêmio, mas antes disso outros quatro clubes haviam chegado à final e todos tiveram narração de Cléber Machado. Em 2011 o Santos de Neymar conquistou a América, enquanto em 2012 foi a vez do Corinthians. Já em 2013 Cléber narrou o título do Atlético Mineiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado