Apetite

Sabrina Sato fala sobre sexo após nascimento da filha: "A vontade não vem"

Hábitos sexuais da relação com Duda Nagle mudaram com a chegada de Zoé


Sabrina Sato e Duda Nagle
Zoé, filha de Duda Nagle e Sabrina Sato, completa um ano no próximo dia 29 (Foto: Instagram/Reprodução)

Sabrina Sato voltou a falar sobre sua vida sexual com Duda Nagle. Em entrevista à revista TPM, que chega às bancas na próxima segunda-feira (18), a apresentadora afirmou que a libido caiu drasticamente após a chegada de Zoé. A primeira filha do casal nasceu em novembro do ano passado e completa um ano no próximo dia 29.

Segundo Sabrina, a rotina sexual ainda não foi retomada. "Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem. Antes a gente era um casal. Agora, uma família", desabafou a apresentadora. Parte da entrevista foi antecipada neste sábado (16) pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha.

Não é a primeira vez que a beldade fala sobre a vida sexual com Duda Nagle. O assunto também esteve em pauta em junho, em conversa para o blog Viva Bem, do Uol. Na época, ela revelou que o sexo era mais frequente durante a gestação se comparado ao período após ter dado à luz.

“Durante a gravidez, a vida sexual foi uma maravilha. Até um pouco antes de a Zoe nascer, tudo estava perfeito. Agora, é um pouco mais complicado, porque não sobra tempo. Há outros compromissos, como amamentar, cuidar e ficar com ela", disse Sabrina.

A questão parece estar bem resolvida para o casal. Duda Nagle também tocou no assunto, em depoimento recente à revista Quem. "A gente coloca uma pessoinha no mundo e a ordem de importância e de prioridades mudam completamente. Porque a partir do momento que você dá a vida a uma pessoa, não sei se existe alguma coisa mais importante do que isso. Ainda mais que é a primeira vez que a gente está vivendo", explicou o ator.

"Tudo ganha uma dimensão, mas não quer dizer que não acumulamos as funções. A nossa relação nunca foi tão forte. Temos uma ligação muito maior do que antes da Zoe existir. Em todas as áreas", afirmou Duda.

Se a vida sexual de Sabrina mudou após o nascimento da filha, a boa forma voltou rapidamente ao que era antes da gestação. Um ano após dar à luz, ela exibiu um corpaço no ensaio da escola de samba paulista Gaviões da Fiel, realizado na sexta-feira (15). A apresentadora arrancou elogios dos seguidores ao compartilhar foto usando o look.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado