TBT

Duda Nagle relembra nascimento de Zoe: "Dia mais emocionante da minha vida"


Duda Nagle a família
Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle - Reprodução

O ator Duda Nagle aproveitou a quinta-feira para relembrar o dia do nascimento de sua filha, Zoe.

"#TBT do dia mais emocionante da minha", afirmou ele, que interpreta o lutador Paixão em "A Dona do Pedaço".

Confira a postagem:

Recentemente, o ator revelou como conseguiu seu papel na novela das nove.

Ele contou que quando Sabrina Sato estava grávida, ela falou durante uma madrugada: "Nossa, o Caio Castro vai fazer um lutador na próxima novela do Walcyr".

Sem perder tempo, Duda lembra que ficou com aquilo na cabeça e no dia seguinte, escreveu para o autor. "Meses depois recebi uma ligação da produção. Vibrei", comemorou.

Na caracterização, Duda teve que raspar a cabeça e diz que está leve há como muitos anos não estava. "Fiz uma dieta bem forte para perder gordura, por exemplo. Estou pesando 79 quilos até agora. Normalmente, o ator tem que se manter preparado porque nunca se sabe quando vai pintar um trabalho", disse.

O último papel do ator na Globo foi como um lutador de MMA em "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz". "Nos últimos anos, fiz alguns personagens lutadores e eu sempre tive vontade de correr atrás disso, de produzir. Gosto muito de cena de ação, o público adora assistir e vou tentar me especializar, vou trabalhar para isso", explicou.

Sincerão, falou sobre os atores que dizem estudar propostas demais: "No mundo ideal, o ator sempre diz que está estudando proposta, mas, na verdade, está na maior entressafra e fica se matando para pagar os boletos. Aí, do nada, quando acontece é tudo ao mesmo tempo. Nunca escolhi papéis, mas comecei a fazer um trabalho para conseguir me aproximar das minhas metas e chegar a esse sonho".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado