Nova vida

Duda Nagle sobre relação com Sabrina Sato após Zoe nascer: "Nunca foi tão forte"

"Temos uma ligação muito maior", completa Duda Nagle


Sabrina Sato ao lado de Duda Nagle e Zoe
Sabrina Sato ao lado de Duda Nagle - Divulgação

Ao lado de Sabrina Sato desde 2016, Duda Nagle viu sua vida mudar drasticamente e hoje vive uma nova realidade. Sua filha Zoe completa 1 ano no próximo dia 29 de novembro.

Por conta do nascimento da filha, o ator admite à Quem que a relação sexual entre ele e Sabrina esfriou: "A gente coloca uma pessoinha no mundo e a ordem de importância e de prioridades mudam completamente. Porque a partir do momento que você dá a vida a uma pessoa, não sei se existe alguma coisa mais importante do que isso".

Segundo ele, como é a primeira vez que estão vivendo esse momento, tudo ganha uma dimensão maior: "A nossa relação nunca foi tão forte. Temos uma ligação muito maior do que antes da Zoe existir. Em todas as áreas".

Rotina

Apesar da rotina puxada de trabalho, Duda diz que eles fazem questão de se manter conectados: "Saímos juntos e ficamos em casa. A única coisa que não conseguimos ajustar é dormir cedo. Nós dois dormimos tarde e a Zoe não".

"Eu e a Sabrina fazemos questão de acordar e dormir juntos. Sempre temos momentos nossos por mais que tenhamos uma rotina louca, horários diferentes de trabalhos", explicou.

Ele ainda faz planos para uma segunda gestação: "Depois que rola a primeira gravidez as chances sempre aumentam para as próximas".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado