Sincero

Com Sabrina Sato milionária, Duda Nagle tem dificuldade para escolher presente

Ator falou um pouco do seu relacionamento com a apresentadora


Sabrina Sato e Duda Nagle
Sabrina Sato e Duda Nagle - Foto: Reprodução/Instagram

Duda Nagle e Sabrina Sato começaram a namorar em 2016 e, desde então, a união vem se mantendo firme e forte, com um fruto, a pequena Zoe. Porém, em entrevista à revista Vogue, publicada nesta terça-feira (05), o ator revelou que há uma dificuldade em seu relacionamento com a apresentadora.

Ele foi questionado como faz para escolher um presente para a artista, já que ela tem um alto poder aquisitivo. Duda assumiu que sente um pouco de dificuldade para encontrar algo interessante e diferente ao seu amor.

“Realmente é muito difícil escolher presente pra ela porque ela vive 'numa economia paralela'. É difícil achar coisas que tenham um valor, é um trabalho complicado, mas faz parte da brincadeira, né?”, disse.

Entretanto, Duda Nagle mostrou o lado positivo de viver ao lado de Sabrina, apontando que ela consegue perceber as boas intenções dele e de pessoas que buscam presenteá-la. “Ao mesmo tempo, ela sabe disso e ela vê os esforços. Às vezes, ela valoriza muito mais algo que eu nem tinha notado do que o presente em si”, contou.

No bate-papo, o ator se derreteu pela personalidade e esforço da mulher, deixando claro que ela consegue inspirá-lo. “Com certeza inspira ver como ela trata a carreira dela, ver a mulher super batalhadora e realizadora”, afirmou.

Duda Nagle, Sabrina e a paternidade

Com Sabrina Sato milionária, Duda Nagle tem dificuldade para escolher presente

Duda Nagle se tornou pai em novembro do ano passado, quando Sabrina Sato deu à luz a pequena Zoe. Perguntado com quem a menina mais se parece, ele se esquivou de qualquer polêmica.

“Ainda está difícil saber. A cada hora a gente acha que ela puxou mais um lado. E ela ainda nem começou a falar, né? (risos). Ela é uma misturinha dos dois. E a gente também vai remetendo aos avós, tios... É uma alquimia muito boa de se sentir e observar”, explicou.

Seu comportamento como pai tem a participação da jornalista Leda Nagle, que aconselhou o filho a ser presente e participativo na criação de Zoe.

“A minha mãe e eu sempre fomos muito próximos, muito amigos. Então, a gente sempre participou muito da vida um do outro e acho isso fundamental, ainda mais no tempo em que a gente vive cheio de transformações por todos os lados. O segredo é a união entre as gerações e todo mundo se complementando e ficando mais forte”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado