Vida artística

Esposa de Cauã Reymond esnoba novela e confessa seu sonho profissional

Mariana Goldfarb contou que tem vontade de trabalhar na televisão


Mariana Goldfarb e Cauã Reymond posam para foto
Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb não quer fazer novelas. Foto: Divulgação

A esposa de Cauã Reymond não quer fazer novela. A afirmação é da própria Mariana Goldfarb que esnobou a possibilidade de fazer par romântico com seu marido no futuro em algum trabalho da Globo. Embora não tenha desejo de se transformar em atriz de novela, ela revelou sonho de trabalhar com televisão.

A garantia aconteceu durante entrevista ao TV Fama da RedeTV! que foi ao ar na última quinta-feira (14). Na ocasião a mulher fez questão de rechaçar a possibilidade de estar em uma novela atuando ao lado de Cauã. Vale lembrar que o ator estará de volta ao formato no ano que vem Em Seu Lugar, novela das nove que marcará a estreia de Lícia Manzo no horário e que substituirá Amor de Mãe.

Quando foi questionada sobre ter desejo de contracenar com Cauã na televisão, Mariana ignorou a pergunta, mas revelou um sonho de fazer um trabalho diferente. “Eu tenho vontade de apresentar um programa na televisão, voltado principalmente para mulheres”, confessou sem dizer se existe algum tipo de projeto voltado para a realização deste sonho.

Para quem não a conhece, a esposa de Cauã Reymond desde abril deste ano é modelo, mas também já foi apresentadora de TV. Ela comandou um programa voltado para esportes radicais no canal de TV a cabo, OFF.. Ela está com o ator desde 2016 entre idas e vindas eles decidiram se casar em segredo em 2019.

Cauã Reymond e Alinne Moraes

Dando a sensação de ter ficado incomodada com a pergunta, Mariana Goldfarb respondeu ainda o que ela achou do fato de seu marido e da Alinne Moraes contracenarem juntos na novela das nove. Vale lembrar que os dois chegaram a viver juntos antes dele se casar com Grazi Massafera.

“São ótimos atores os dois, admiro o trabalho dos dois. Acho tudo certo”, respondeu Mariana mudando de assunto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado