Violência Urbana

Com traumas, Fabiana Karla revela o que faz para fugir de violência no Rio

Apresentadora do Se Joga diz ainda ter medo


Fabiana Karla fazendo careta
Fabiana Karla não abre mão de lutar contra a violência no Rio. Foto: Divulgação

Fabiana Karla tem medo da violência que tomou conta do Rio de Janeiro. A apresentadora do Se Joga já foi assaltada na cidade e, desde então, não abre mão de algo para enfrentar esse momento turbulento de segurança pública da cidade maravilhosa: um carro blindado.

"Eu já tinha um carro blindado, mas tem de estar renovando sempre, porque há uma questão de documentação pelo carro blindado e tudo mais. Então, eu troquei de carro, passei por um novo sistema porque não posso ficar sem (blindagem) depois do episódio que aconteceu comigo", contou a atriz, que esteve em Verão 90 antes de assumir o comando do Se Joga ao lado de Fernanda Gentil e de Érico Brás.

No dia 08 de agosto de 2015, Fabiana Karla se viu na linha de tiro ao entrar com seu carro por engano em uma favela. O episódio a deixou repleta de traumas a tal ponto dela ter decidido que somente utilizaria veículo blindado.

Mas esta não foi a única ocasião que artista se viu envolvida em história de violência urbana, já que em 2017 ela acabou vítima de um assalto enquanto estava em Recife com sua filha e o genro. Na época, a atriz e apresentadora revelou que os três ficaram diante da mira de uma arma.

Fabiana Karla quase deixou o Brasil

Por causa da constante violência, Fabiana Karla chegou a confessar que os amigos mais próximos, ainda em 2017, questionaram se ela pensava em deixar o Brasil e se mudar para o Uruguai, já que seu marido trabalhava no país vizinho. Apesar de elogiar o local, ela foi taxativa.

"Não! Não vou abandonar meu país e nem vou me aprisionar mais ainda! Já ando com carro blindado, que é uma nota e que eu poderia ter usado esse valor para viagens felizes com meus filhos ao invés de ter um pequeno tanque de guerra (sim, eles são supervisionados pelo exército!), e já moro em uma casa num condomínio fechado! Mais do que isso não! Se eu tiver que sair do meu país pela minha segurança e dos meus familiares eu irei, mas não sairei sem respostas! E você?! Vai esperar ser a próxima vítima ou vai cobrar respostas também?", explicou na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado