Caiu a liminar

Desembargador derruba liminar de Luciano Hang contra Fabio Pannunzio

Liminar foi derrubada no início da noite


Tela dividida com Fabio Pannunzio e Luciano Hang
Fabio Pannunzio e Luciano Hang travam batalha judicial. Foto: Montagem

A tentativa de censura que Luciano Hang tentou praticar contra o jornalista Fabio Pannunzio não durou nem um dia e foi derrubado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo que cassou a liminar concedida em favor do dono da Havan que determinava a exclusão de um post do jornalista de suas redes sociais.

Quem confirmou a derrubada da liminar foi o próprio Fabio Pannunzio que voltou às suas redes sociais para justificar aos seus seguidores a situação do processo em que Luciano Hang o acusa de difamação e que tentou censurar um post no twitter do ex apresentador da Band.

Breaking news! Acabou a censura ao meu Twitter. O Desembargador João Francisco Moreira Viegas, do TJSP, acaba de revogar liminar concedida a Luciano Hang", escreveu Pannunzio comemorando a decisão. No mesmo tuíte, o profissional fez questão de marcar o empresário e mandar um recado. "Você não ganha uma, Véio da Havan! Perdeu para o @gduvivier, perdeu para o @extraclassejor e agora perdeu para mim", dizia o texto.

Comemorando o resultado da queda da liminar, o jornalista fez questão de afirmar que irá responder judicialmente dentro do processo para conquistar nova vitória contra o apoiador do presidente Jair Bolsonaro. "E vamos agora para o julgamento do mérito, onde, tenho certeza, eu vou te detonar de novo. Vai pagar a sucumbência para o competente advogado Francisco Caldara de Almeida, que me representa, e arcar com uma reconvenção", zombou.

Por fim, o ex funcionário da Band ainda aproveitou para mandar uma alfinetada para o rival. "Porque condenar um jornalista que fala o que é fato, que fala a verdade, é como rasgar o Art. 5o. da CF, que me assegura o direito de falar o que eu bem entender. Perdeu, Véio da Havan. Perdeu, playboy!", encerrou.

Fabio Pannunzio republica post polêmico

Se na manhã desta quinta-feira (14), a Justiça havia concedido liminar a Luciano Hang obrigando Fabio Pannunzio a apagar um tuíte em até 48 horas, a derrubada da liminar foi suficiente para que o jornalista comemorasse e postasse novamente o tuíte polêmico que gerou toda a confusão.

"Atendendo a pedidos, retuíto aqui o post que o Luciano Hang tentou censurar judicialmente. Reitero que hoje o Véio da Havan é o maior inimigo da liberdade de informar no País. E que todo jornalista tem o DEVER ÉTICO de combater suas práticas. Não se assustem. Ele não é de nada", escreveu.

 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado