Polêmica

Luiza Brunet sobre Luciana Gimenez e Val Marchiori: "Perdi o respeito por elas"

Ex-modelo não faz questão de ter a apresentadora e a socialite como amigas


Luiza Brunet, Luciana Gimenez e Val Marchiori
Val Marchiori e Luciana Gimenez entraram em conflito com Luiza Brunet - Foto: Montagem

Luiza Brunet acusou o ex-marido Lírio Parisotto de tê-la agredido em 2016 e recebeu o apoio de muitas mulheres. Mas a crítica de Luciana Gimenez e Val Marchiori a marcou e garantiu que não tem mais vontade de ficar ao lado delas, apesar de torcer para que as duas não sejam vítimas de agressões físicas.

“Até pessoas famosas tiraram sarro da minha cara depois do episódio de agressão. A apresentadora Luciana Gimenez, por exemplo, debateu o que passei em seu programa de TV. Ela e Val Marchiori insinuaram que eu teria exagerado no relato”, contou em entrevista ao jornal O Globo publicada nesta quinta-feira (14).

Em agosto de 2016, a apresentadora da RedeTV! recebeu no palco do Superpop a socialite para comentar a briga judicial entre Brunet e Lírio.

“Eu sou muito a favor das mulheres, mas tudo o que li na imprensa, acho que ele foi muito injustiçado. Como que uma mulher que está com as costelas quebradas vai trabalhar, depois entra com uma ação, depois pede R$ 100 milhões [de indenização]? Acho muito estranho. Sou a favor das mulheres sempre, mas nesse caso acho que ele foi muito injustiçado”, comentou Val na época.

Gimenez aproveitou para questionar se Marchiori tinha ganhado um presente do bilionário e a loira garantiu que não. Cheia de humor, a apresentadora afirmou que o empresário poderia presenteá-las quando tivesse vontade.

Luiza não gostou nem um pouco dos comentários e escreveu um longo texto na sua conta pessoal do Instagram condenando o comportamento da dupla. “Realmente considero lastimáveis os comentários de ambas (Val Marchiori e Luciana Gimenez), pois vivemos em um país com dados estarrecedores no quesito violência contra a mulher. E alertar que enquanto minha vida pessoal estava sendo exposta e desrespeitada: uma mulher foi assediada, sofreu violência grave, ou pior, foi morta”, disparou.

“Uma pena, um desserviço e um atraso de vida, em tempos de grandes números de desigualdade e violência”, ressaltou a modelo em 2016, recebendo o apoio dos seus seguidores.

Três anos depois, ela garante que não faz questão de tê-las em seu círculo de amizade. “A opinião delas não faz diferença para mim, e perdi completamente o respeito por elas. Só desejo que não passem pela mesma situação. Ninguém merece”.

Luiza Brunet e as agressões

Luiza Brunet sobre Luciana Gimenez e Val Marchiori: \"Perdi o respeito por elas\"

Na metade de 2016, Luiza Brunet denunciou o ex-marido por agressões físicas, relatando que apanhou mais de uma vez durante os cinco anos que estiveram juntos.

Luiza alegou que o então marido deu um soco em seu olho, a chutou e ainda quebrou quatro de suas costelas em entrevista ao jornalista Ancelmo Gois. O empresário foi investigado por crime de lesão corporal contra a atriz, durante violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Em fevereiro deste ano, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) condenou Lírio Parisotto por agressão. “Sem sombra de dúvida considero uma vitória para Luiza, na verdade, trata-se de uma retratação moral. Justiça foi feita", avaliou o advogado da ex-modelo, ressaltando que Lírio poderia recorrer da decisão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado