Enjoou

Anitta revela música que não aguenta mais cantar: "Não tenho a menor paciência"

Cantora revelou duas músicas


Anitta participando do canal de Matheus Mazzafera
Anitta garantiu que não aguenta cantar Show das Poderosas. Foto: Reprodução/Youtube

Anitta parece que enjoou da música Show das Poderosas. A revelação foi feita pela própria cantora durante o quadro Responde ou Come, no canal de Matheus Mazzafera para o Youtube colocado no ar nesta terça-feira (12) em que ela também revelou estar saturada de Bang.

Tudo aconteceu enquanto a funkeira participava do quadro em que o convidado ouvia uma pergunta e deveria decidir se responderia ou se comeria uma série de alimentos considerados nojentos. Anitta optou por responder todas as questões e justificou que não suporta comer nada de que não gosta.

Num dos momentos, a pergunta era qual a música que não aguenta mais cantar, mas que o público adora. Sem pestanejar, a cantora respondeu no mesmo instante. "Eu não aguento mais cantar o Show das Poderosas. Nossa, não aguento mais". A resposta chamou a atenção do apresentador que resolveu participar da discussão.

"Jura? Mas não foi ela quem te abriu?", questionou Mazzafera e foi neste ponto que Anitta aproveitou a chance para justificar sua resposta. "Foi, mas eu não tenho mais a menor paciência para ela nem para Bang. É de morrer, eu não aguento mais", cravou Anitta.

E ela foi além na resposta. "Eu canto e danço pensando assim 'ah meu Deus'", encerrou a funkeira provocando o riso do apresentador. Vale lembrar que em outro quadro também com Matheus Mazzafera, Anitta confidenciou que já vomitou no carro de um namorado enquanto estava bêbada.

Anitta elege clipes que odiou

Em outro momento do Responde ou Come, Anitta foi questionada qual o clipe dela que ela mais odiou e qual o motivo. Novamente sem pestanejar, Anitta respondeu rapidamente. "Eu odiei o clipe chamado Ta na Mira, eu nem deixei sair porque é horrível. Mas eu também não gosto de Meiga e Abusado e Cravo e Canela que é muito escuro. Ih, tem muitos clipes que eu odeio".

Anitta também explicou que costuma participar de clipes de outros cantores e que ela não gosta. "Tem clipes que eu faço participação nos clipes e eu acho uó", confidenciou sem revelar nomes. Mazzafera neste momento questionou a razão dela aceitar participar e ela encerrou "porque eu gosto da música, gosto da pessoa, mas o clipe é ruim".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado