Sincerona

Carol Dieckmann fala de Laços de Família e se rasparia o cabelo de novo: "Sonho com isso"

Atriz relembrou um de seus papéis mais marcantes e comentou sobre críticas por cantar


Carolina Dieckmann cantando no Encontro com fátima Bernardes
Carolina Dieckmann relembrou a Camila de Laços de Família e falou de críticas. Foto: Divulgação

A atriz Carolina Dieckmann relembrou com carinho um de seus papéis mais marcantes, a Camila de Laços de Família (2000). Ela comentou a importância que a personagem teve em sua carreira e ainda disse que rasparia novamente o cabelo se fosse necessário, além de lembrar as críticas que sofreu ao se apresentar como cantora no Encontro com Fátima Bernardes.

A beldade cujo último trabalho foi na novela O Sétimo Guardião (2018) foi entrevistada pelo jornal O Globo e fez questão de mostrar carinho por Camila e afirmou que a personagem foi um divisor de águas para sua carreira, já que foi a partir de Laços de Família que ela decidiu que seguiria a carreira artística.

"Foi uma época muito marcante para minha carreira, não apenas pelo sucesso da novela, mas porque, naquele momento, eu estava confusa sobre a profissão", comentou. Vale lembrar que, mesmo jovem, Dieckmann já tinha tido papéis anteriores com algum espaço, como em Por Amor (1997).

Em seu segundo trabalho na parceria com Manoel Carlos, a atriz ganhou o papel de filha de Helena (Vera Fisher) e foi de odiada a amada graças ao problema de saúde enfrentado pela personagem. Foi justamente por conta da força de Camila que Carolina tomou uma decisão sobre sua vida profissional.

"A Camila me ajudou a decidir que eu realmente queria ser atriz, quando eu optei por raspar o cabelo em vez de ficar duas horas na maquiagem todos os dias. Naquele instante, percebi que não fui só eu que escolhi a arte, mas a arte também me escolheu", garantiu.

A força da personagem foi tanta que a cena emblemática, em que Camila raspa os cabelos, faz Carolina sentir falta. Tanto que ela não fugiu da resposta se rasparia os cabelos novamente para algum papel. "Não consigo imaginar uma transformação que eu não toparia. Então, rasparia de novo, sim. Aliás,  sonho com isso", explicou.

Carolina Dieckmann no Encontro

A atriz também não fugiu das perguntas a respeito de sua participação recente no Encontro com Fátima Bernardes, quando virou meme nas redes sociais após se apresentar como cantora.

Carolina deixou claro que não se importou com as críticas. "Eu sempre tento ver os comentários de forma positiva, se têm algo para contribuir", encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado