Não agradou

Após cantar no "Encontro", Carolina Dieckmann é detonada na web

A atriz soltou a voz e desagradou


Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann - Foto: Reprodução/TV Globo

Carolina Dieckmann foi uma das convidadas do "Encontro" desta segunda-feira (30), onde aproveitou para comentar sobre seu novo projeto, intitulado de "Karolkê".

Já na abertura da atração, a atriz decidiu soltar a voz, interpretando a música "Depois do Prazer", do grupo Só Para Contrariar. “A música vai ser com Carolina Dieckmann! É isso aí! Ela está revelando mais esse talento e está aqui em parceria com o músico Vinicius Feijão. Vamos começar essa segunda colocando música na vida de todo mundo?”, disse Fátima, toda animada.

A loira ainda abriu o coração ao revelar os motivos que a levaram a cantar nesse momento de sua carreira. “Eu sou cara de pau. Não consigo ver de dentro muita diferença. Para mim não é um capítulo novo. A minha ideia é emocionar as pessoas com as próprias histórias dela. A ideia dessa peça é diferente. O jeito dela chegar nas pessoas”, disse sobre a peça.

Internautas detonam apresentação musical de Carolina Dieckmann

Se no palco, as palmas da plateia chamaram atenção, na web foi o oposto. Não faltaram críticas para a apresentação de Carolina Dieckmann, algumas bem humoradas.

"Muito bom Carolina Dieckmann, a nota mais alta que você atingiu foi dó", detonou um. "Gente, quem deu ideia pra Carolina Dieckmann ser cantora? Jesus misericordioso", questionou outro. "Olha a Fátima iludindo a Carolina Dieckmann falando do "talento" dela para a música, meu pai do céu...", comentou mais um.

Após cantar no \"Encontro\", Carolina Dieckmann é detonada na web

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado