Fora da pista

Keanu Reeves assume namoro após 20 anos; saiba quem é ela

Demorou duas décadas: conheça Alexandra Grant


Keanu Reeves e a nova namorada
Keanu Reeves ao lado da nova namorada - Divulgação

Discreto sobre sua vida amorosa, Keanu Reeves, 55 anos, astros de filmes como Matrix (1999) e Constantine (2005), resolveu mostrar publicamente a namorada, a artista plástica Alexandra Grant, de 46 anos.

Os dois surgiram de mãos dadas em um evento na cidade de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, na noite de ontem (4). O evento era uma festa de uma famosa marca de roupas.

O Daily Mail informou que Keanu Reeves nunca posou com uma namorada no tapete vermelho em seus 35 anos de carreira.

A publicação colocou que o ator parecia orgulhoso de estar ao lado da mulher que conquistou e era nítido o clima de romance entre os dois.

 

Alexandra Grant

A mulher que conquistou o coração de Keanu Reeves morou no México, Espanha e França e passou a exibir suas artes com grande prestígio em todo o mundo, incluindo o Museu de Arte do Condado de Los Angeles (LACMA), Galerie Gradiva em Paris e The Harris Lieberman Gallery em Nova Iorque.

A artista plástica usou seu talento para fundar uma empresa de filantropia que produz e vende obras de arte sem fins lucrativos.

Relações de Reeves

O relacionamento mais evidente de Keanu Reeves foi com a atriz Jennifer Syme. Eles começaram a namorar em 1998 e em 1999, Syme engravidou da filha Ava, e faleceu em 2001.

Além dela, o ator namorou Jill Schoelen nos anos 1980 e foi visto com a diretora Sofia Coppola nos anos 90.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado