Amor

Débora Nascimento é flagrada em clima romântico com novo namorado

Atriz assumiu o romance publicamente em outubro


Débora Nascimento e novo namorado
Débora Nascimento e namorado - Foto: Jornal Extra

A atriz Débora Nascimento aproveitou a noite de segunda-feira (04) para namorar o médico dermatologista Luiz Perez. O novo casal foi visto deixando um restaurante japonês localizado no bairro do Leblon, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, trocando carinhos.

Segundo flagra do jornal Extra, para ter maior privacidade, eles escolheram uma mesa mais discreta, afastada das janelas, aproveitando o momento juntos para conversarem e namorarem bastante. Na saída, eles ficaram aguardando um carro pedido por aplicativo para serem levados para casa.

Quando o veículo chegou, Luiz realizou um ato de cavalheirismo e abriu a porta para que a atriz da Globo pudessem entrar. Acomodados no automóvel, foram embora.

Vale destacar que os dois apareceram juntos publicamente no dia 11 de outubro, posando para fotos numa festa que aconteceu na cidade maravilhosa.

A famosa estava solteira desde a sua separação de José Loreto, que aconteceu no início do ano após um suposto caso de traição envolvendo o ator.

Débora e Loreto, que são pais da pequena Bella, estavam juntos desde 2012, contudo, em fevereiro deste ano, os dois ficaram no olho do furacão com a informação que o ator estaria envolvido com Marina Ruy Barbosa, sua colega de elenco da novela O Sétimo Guardião.

A ruiva prontamente negou qualquer relacionamento com o artista, enquanto José resumiu o assunto afirmando que não houve qualquer traição. Nascimento ganhou o apoio de outras atrizes, como Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine.

Conheça o novo namorado de Débora Nascimento

Débora Nascimento é flagrada em clima romântico com novo namorado

Luiz Perez é médico, dono de uma clínica especializada em dermatologia localizada no bairro de Vila Madalena, em São Paulo. Ele atua principalmente na realização de procedimentos faciais e intervenções corporais de forma mais complexa.

O rapaz tem 35 anos, e foi justamente para comemorar o seu aniversário que a atriz o levou para um jantar romântico, que gerou os cliques.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado