Revival

Drika viaja com André Marinho para a Disney e admite reconciliação: "A gente está tentando"

Viagem para a Disney pode fazer com que Drika Marinho volte com o ex, após escândalo de traição


Drika e André na Disney
Drika Marinho e André na Disney - Divulgação/Black Comunicação

Primeira eliminada de A Fazenda 11, Drika Marinho está curtindo suas férias ao lado dos amigos do reality Power Couple Brasil na Flórida, nos Estados Unidos, e também do marido André Marinho.

Drika embarcou ao lado dos dois filhos e de André, o que chamou atenção. "Desde abril, estava programada uma viagem com as crianças, mas entramos no Power Couple e precisamos adiar. Então, aproveitamos que nossos amigos do reality de casais: Lucas, Daniel, Mariana e Debby vieram - e deram maior força para nós virmos juntos, para esse momento se concretizar. Além disso, outro motivo especial da viagem é que Luna (filha) faz aniversário dia 8", explicou ela.

A ex-fazendeira também diz que não tinha tido tempo de avaliar uma volta com o músico.

"Emendei dois realities, e durante esse tempo, aconteceram várias coisas na minha vida que eu ainda tinha parado para pensar. Então, assim que eu saí de 'A Fazenda', eu pude repensar, ainda mais, a importância que a família tem para mim", disse Drika.

Ela ainda confirmou que está tentando uma reconciliação com o marido: "O André ficou arrependido dos seus erros e me pediu perdão. A gente está tentando se reconciliar com essa viagem de família".

Entenda a situação

Apesar do casal parecer ter muita sintonia no Power Couple Brasil, André viu seu nome ser envolvido em um grande escândalo de traição.

Drika classificou o ato como uma "humilhação" e André admitiu a infidelidade: "A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito”, escreveu o cantor.

Ele ainda deixou claro que sentia muito o fato de ter decepcionado muitas pessoas queridas. "Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente. Sigo com a minha escolha de resolver internamente esse assunto familiar, mas senti a necessidade de me posicionar publicamente sobre o ocorrido, por respeito a todos que estão direta e indiretamente envolvidos comigo nesse momento”.

Ao e deparar com as palavras de André, Drika se mostrou um pouco revoltada. “É isso, bola pra frente, deveria falar que a sua amante foi só um caso, como falou para todos aqui. Você sempre querendo ficar em cima do muro, mesmo nesse momento. Você deveria dar valor à família e às pessoas que verdadeiramente te amam". O cantor deletou o comentário dela pouco tempo depois.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado