Crime virtual

Morte de Gugu é anunciada e apresentador dispara: "Fake news"

Boato surgiu numa publicação na página do Power Couple Brasil


Gugu Liberato
Gugu Liberato no Power Couple Brasil - Foto: Reprodução/Record

Gugu Liberato se tornou vítima de fake news na noite do último domingo (03), já que boatos apontavam que ele teria sofrido um infarto e morrido, mas o apresentador logo desmentiu no seu perfil do Twitter. Toda essa confusão aconteceu por causa de uma postagem feita pela conta do Instagram do Power Couple Brasil, reality show que ele apresenta.

O perfil oficial do programa da Record publicou que Gugu tinha falecido, deixando os fãs surpresos com a notícia. “Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de um infarto, na noite deste domingo”, afirmou.

Morte de Gugu é anunciada e apresentador dispara: \"Fake news\"

Poucos minutos depois, a produção da atração publicou outro texto para tranquilizar os admiradores do trabalho do artista. “Xô, fake news”, desmentiu a página. “A conta do Power Couple Brasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no Canta Comigo Record toda quarta-feira, às 23h. Aqui não tem fake news”, informou a emissora, alegando que o perfil foi invadido por criminosos virtuais.

Gugu também se manifestou e foi ao seu perfil do Twitter. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É fake, ta? Estou muito bem, obrigado”, disparou. No Instagram, ele postou uma imagem em Singapura. “Tá tudo bem. Aqui já é segunda-feira, dia 04/11, e o calor ta bravo”, brincou.

Repercussão da falsa morte de Gugu

Quando surgiram os boatos da morte de Gugu, muita gente ficou preocupada. “Não acredito. Até o Gugu?”, publicou um perfil. “Gente, essa história do Gugu morto é real? Credo!”, postou outro. “Vá em paz, Gugu! Você transformou os nossos domingos. Luto”, escreveu uma internauta.

Contudo, depois do desmentindo, os usuários das redes sociais fizeram questão brincar com o fato. “O Gugu não morreu, ele só está na Record”, ironizou um fã. “Quando soube que você tinha morrido você já estava vivo”, comentou padre Fábio de Mello. “Será que o Gugu foi alvo da milícia virtual?”, falou outro usuário.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado