Rhykos

Kim Kardashian e Kanye West transformam propriedade em fazenda orgânica

Casal gasta soa fortuna em nova mansão que será uma grande fazenda


Kanye West e Kim Kardashian
Kanye West e Kim Kardashian - Divulgação

Os astros Kim Kardashian e Kanye West estão desenvolvendo uma fazenda em Los Angeles, nos Estados Unidos, do tipo orgânica e auto-suficiente.

Recentemente, o casal adicionou ao seu extenso portfólio de propriedades comprando uma casa no valor de US$ 3 milhões, ao lado da mansão já existe avaliada em US$ 60 milhões, em Hidden Hills.

A informação do site TMZ é que Kim e Kanye agora combinarão as duas casas e seus oito hectares de paisagem rural, com uma fazenda em pleno funcionamento.

A fazenda privada será desenvolvida para os filhos e incluirá uma horta orgânica e seu próprio bosque de plantas citros. O casal está interessado em cultivar seus próprios produtos.

Kim Kardashian e Kanye West transformam propriedade em fazenda orgânica

A nova propriedade, contudo, é mais modesta ao que o casal vive atualmente, segundo a Variety.

A casal de quatro quartos inclui instalações equestres, mas ainda não se sabe se família derrubará essas estruturas ou as renovará quando começarem a trabalhar na própria fazenda.

A mansão foi construída na década de 1950 e acomoda quatro carros na garagem e na parte de trás da casa, conta com uma piscina, banheira de hidromassagem, área para churrasco, gramado para os filhos brincarem.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado