Desabafou

Liminha desabafa sobre doença: "Estou lutando pela vida"

O famoso falou sobre o que mudou em sua vida após diagnóstico


Liminha
Liminha - Foto: Reprodução/SBT

Braço-direito de Silvio Santos e diretor de palco dos programas do patrão no SBT, Liminha desabafou sobre os problemas na sua vida após ser diagnosticado com paralisia de Bell, doença que afeta os músculos do rosto.

Em entrevista à revista Quem, ele disse: “Estou lutando pela minha vida. Sou grato a minha mulher, Fernanda Fiuza, que parou a vida dela para cuidar da minha. Ela é um anjo da guarda”.

O animador ainda compartilhou como tem sido a sua rotina. “Faço fisioterapia e também laser no rosto. Tenho muita gratidão à vida. Tudo depende de paciência, esperança e da família. Meu trabalho também é minha família e muito importante na minha vida”, explicou.

Diagnóstico da doença de Liminha

O famoso recebeu o diagnóstico em outubro do ano passado, após ser internado às pressas com suspeita de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Pouco depois, ele usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e ainda se mostrou positivo para se livrar da paralisia no rosto.

“Sete dias depois do susto. Com a dicção defasada, mas vejo evolução. Na luta… Vamos embora que sabemos que pode ser reversível esse quadro, desistir jamais. Bom dia, amigos seguidores”, falou.

Liminha considera o SBT sua casa e voltou ao trabalho somente uma semana depois, sendo recebido e posando para fotos com Silvio Santos.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado