Internado

Em vídeo, Liminha fica extremamente emocionado ao falar sobre seu estado de saúde

Diretor de palco de Silvio Santos foi internado com suspeita de AVC


Liminha na cama do hospital
Reprodução

Liminha gravou um vídeo na tarde desta quarta-feira (10) onde ficou extremamente emocionado ao falar sobre seu estado de saúde.

Diretor de palco de Silvio Santos, ele foi internado com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral) na tarde de ontem (9), após passar mal durante gravações do "Programa Silvio Santos".

Deitado na cama do hospital São Camilo Unidade Pompeia, em São Paulo, Liminha começou: "Olá meus amigos, tudo bem? Vocês que estão vendo o Liminha nesse momento... Eu quero agradecer de todo coração...". Foi aí que ele não conteve o choro.

Pouco depois, retomou: "Eu quero agradecer de todo coração o carinho que tô recebendo de vocês. Obrigado pelas orações, tá tudo bem, tô sendo bem monitorado, tô sendo muito bem tratado".

Liminha ainda tentou explicar o que teve, mas não conseguiu: "Eu tive um princípio de AVC, mas depois foi constatado um negócio que nem sei o nome direito. Eu tô um pouco com a fala defasada".

Na manhã desta quarta, boletim médico descartou a suspeita de AVC. "O quadro clínico é estável e sem previsão de alta", disse nota assinada pelo gerente médico Eli Szwarc.

Ailton Sampaio Lima, mais conhecido como Liminha, trabalha no SBT desde sua inauguração, em 1981, começando como porteiro. Depois, passou a trabalhar com Gugu Liberato a partir do programa "Domingo no Parque", apresentado por Silvio Santos e dirigido pelo loiro.

Seguiu com Gugu até 2009, quando o apresentador migrou para a Record TV e Liminha preferiu continuar.

De lá para cá, é braço-direito de Silvio Santos, trabalhando como diretor de palco do "Programa Silvio Santos".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado