Após susto

Liminha recebe alta e vai direto ao SBT gravar com Silvio Santos: "minha casa"

Liminha foi diagnosticado com paralisia facial e ficou sete dias internado


Fernanda Fiuza, Silvio Santos e Liminha
Reprodução

Liminha recebeu alta do hospital e, mesmo com atestado médico, foi direto para o SBT gravar o "Programa Silvio Santos" nesta terça-feira (16).

Internado há uma semana após passar mal e ter suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral), o diretor de palco de Silvio Santos foi liberado com diagnóstico de paralisia de Bell, que atinge o nervo facial.

No Instagram, Liminha comemorou a sua alta médica, o retorno à sua casa, o SBT, e agradeceu o carinho que recebeu nesse período, "Obrigado a todos pelo carinho enorme, realmente vocês são f... Que corrente é essa papai vocês fizeram para mim? Tive alta hoje e fui direto gravar. Obrigado de coração a todos que aqui me acompanham, retornar a minha casa SBT é o meu remédio. Obrigado aos meus amigos e familiares de BH recebi todas as orações e todos os colegas que aqui me acompanham no instagram! Obrigado! Obrigado!", escreveu ao compartilhar um vídeo chegando à emissora.

Nessa mesma gravação, ele brincou ao perguntar ao segurança na portaria se Silvio Santos havia chegado. Com a resposta negativa, disse: "Ele não chegou! Ele está atrasado! Meu patrão está atrasado! Eu já cheguei".

Em outro post, Liminha mostrou Silvio já no estúdio sendo ovacionado pela plateia. "As palmas são para ele! Gratidão por trabalhar ao lado do mestre ! #silviosantos", escreveu.

Esposa do diretor de palco, Fernanda Fiuza também utilizou seu Instagram para comemorar a alta médica. "Meu canguru voltou... Graças a Deus Liminha saiu do hospital e já foi direto gravar. Mesmo de atestado não consegue ficar em casa e já vou ao encontro do Silvio. Mas está super feliz é com muita saúde ! Obrigada a todos de coração pelo carinho! O Silvio conversou comigo foi super atencioso e preocupado com o Liminha! Um bom filho à casa retorna! Gratidão #liminha", disse.

Depois, publicou uma foto com Silvio Santos e Liminha: "Após 7 dias no hospital o único que saiu maravilhoso na foto foi o Silvio. Após a alta do Liminha as 08:45h as 09:30h estava ele já no #sbt gravando. Cara de cansada, virada, sem make mas o importante foi o retorno do meu canguru... o Canguru voltou gente kkkk Gratidão a todos #liminha #fernandafiuza".

Ailton Sampaio Lima, mais conhecido como Liminha, trabalha no SBT desde sua inauguração, em 1981, começando como porteiro. Depois, passou a trabalhar com Gugu Liberato a partir do programa "Domingo no Parque", apresentado por Silvio Santos e dirigido pelo loiro.

Seguiu com Gugu até 2009, quando o apresentador migrou para a Record TV e Liminha preferiu continuar.

De lá para cá, é braço-direito de Silvio Santos, trabalhando como diretor de palco do "Programa Silvio Santos".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado