Escudeiro de SS

Internado, Liminha está com paralisia facial periférica

"Foi um aviso para que ele desacelerasse um pouco", disse esposa


Liminha
Reprodução

Internado desde a última terça-feira (9), Liminha foi diagnosticado com paralisia facial periférica.

O diretor de palco de Silvio Santos foi levado ao hospital São Camilo Unidade Pompeia com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral), descartada no dia seguinte.

"O paciente Ailton Alves Sampaio de Lima ainda segue internado no Hospital São Camilo Unidade Pompeia para tratamento de paralisia de Bell, que atinge o nervo facial. O quadro clínico é estável e sem previsão de alta", informa o boletim assinado pelo médico Eli Szwarc.

A esposa de Liminha falou mais sobre o estado de saúde do marido no Instagram. "Liminha teve uma paralisia facial periférica (Paralisia de Bell), que é um distúrbio de instalação repentina. A causa é multifatorial. Os médicos tratam como se fosse um vírus, junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto. A dor vem diminuindo graças a Deus. Trocamos as medicações", disse a dentista Fernanda Fiúza.

"Ele já começou a fisioterapia, e com o tempo tudo voltará ao normal. No momento, ele precisa descansar e relaxar. Mas tudo foi realmente um livramento e um aviso para que ele desacelerasse um pouco! Obrigada pelas orações, pelas imensas mensagens, as correntes de orações estão sendo muito importante. Estamos aqui firme e forte na palavra de Deus! Gratidão a todos", completou.

O post foi compartilhado pelo perfil oficial de Liminha.

Ailton Sampaio Lima foi internado após passar mal durante gravações do "Programa Silvio Santos". Rapidamente, foi atendido no ambulatório médico do SBT e levado às pressas ao hospital.

No dia seguinte, ele gravou um vídeo para a sua rede social e não conteve a emoção.

Liminha trabalha no SBT desde sua inauguração, em 1981, começando como porteiro. Depois, passou a trabalhar com Gugu Liberato a partir do programa "Domingo no Parque", apresentado por Silvio Santos e dirigido pelo loiro.

Seguiu com Gugu até 2009, quando o apresentador migrou para a Record TV e Liminha preferiu continuar.

De lá para cá, é braço-direito de Silvio Santos, trabalhando como diretor de palco do "Programa Silvio Santos".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado