Crime

Ludmilla é nova vítima de hacker, tem Instagram invadido e dispara: "Tão cafona"

Cantora ficou revoltada com a invasão


Ludmilla
Ludmilla - Foto: Reprodução/Multishow

Após Marina Ruy Barbosa e Cleo, foi a vez da funkeira Ludmilla ser vítima de criminosos virtuais. Hackers invadiram a conta dela no Instagram na madrugada desta quarta-feira (23) e anunciaram doações de aparelhos celulares, da empresa Apple, modelo Iphone 11, lançado recentemente.

Os bandidos realizaram uma publicação com vários produtos sendo divulgados, mas passando a sensação que tudo era doação aos seguidores da artista. Vale ressaltar que os smartphones falsamente oferecidos aos fãs de Ludmilla custam cerca de R$ 7 mil e, para que não houvesse denúncia, os comentários foram desativados.

“Eu estou dando 2 mil iPhone 11 Pro grátis e muito mais na minha história do Instagram agora. Eu amo todos vocês”, escreveram os hackers. Na biografia da cantora na rede social, os criminosos ainda colocaram na descrição um link suspeito e outras supostas doações, como carro de luxo.

A funkeira usou seu perfil pessoal no Twitter para alertar seus seguidores que sua conta no Instagram foi invadida. “Não cliquem em nenhum link”, falou. “Porr*, eu to só o ranço. Estava no meu sono de princesa, fui acordada a essa hora, no susto, com essa notícia, em pleno século XXI. Hackear é tão cafona!”, disparou.

Ludmilla não é a primeira

Esse mesmo problema de hackeamento também ocorreu com a atriz Marina Ruy Barbosa em julho deste ano. Com mais de 30 milhões de seguidores, houve enorme preocupação por parte da ruiva e sua equipe em relação à recuperação da conta, já que ela tem contrato com várias marcas para realizar publicidade pela internet.

“Levei um susto após sair do trabalho tarde e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou aos links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações”, escreveu Marina na época após ter recuperado a conta.

Já no dia 16 de outubro, Cleo também foi vítima de criminosos virtuais e a atriz rapidamente se posicionou no Twitter: “Minha conta no insta foi invadida, já estamos tomando providências”, declarou.

A tarde, ela participou do Se Joga e deu mais detalhes sobre o crime. “A gente conseguiu um apoio incrível do Instagram e em menos de 8 horas conseguiu derrubar o hacker. A invasão foi as 4 e meia da manhã e minha equipe também foi sinistra trabalhando. E agora já pode entrar no meu Instagram”, relatou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado