Crime

Marina Ruy Barbosa é atacada por criminosos na web e caso repercute

Atriz teve sua conta no Instagram hackeada


Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa sofreu ataque cibernético - Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa se tornou um dos principais assuntos das redes sociais na manhã desta terça-feira (16). Isto porque a conta da atriz no Instagram foi invadida por um hacker na madrugada. Com mais de 33 milhões de seguidores, o perfil ganhou novas postagens prometendo sorteios de celulares, notebook e carros.

Além do feed, os Stories também foram usados pelos invasores, indicando que os seguidores de Marina clicassem num link de promoção. Claro que os internautas perceberam que havia alguma coisa errada.

A atriz usou a conta pela última vez na noite de ontem (15), lamentando a morte da blogueira Aline Araújo. A jovem sofria com depressão e, após receber críticas nas redes sociais, tirou a própria vida, causando enorme comoção nas redes sociais e ganhando homenagens dos seus seguidores.

Logo em seguida, as imagens das promoções tomaram conta da rede social de Marina Ruy Barbosa. As postagens começaram a serem feitas por volta das 4h e pararam, aproximadamente, pelas 7h.

“Doar! Eu estou dando 100x iPhone XS grátis e muito mais na minha história do Instagram AGORA! Eu amo todos vocês”, era o que estava escrito nas postagens feitas pelo hacker.

A última imagem do sorteio recebeu mais de 120 mil curtidas, enquanto as anteriores não passaram dos 30 mil.

Marina Ruy Barbosa é atacada por criminosos na web e caso repercute

Confira a repercussão da invasão abaixo:

Não foi apenas Marina Ruy Barbosa

No final do ano passado, milhares de brasileiros sofreram com a instabilidade do Instagram. A atriz Laura Neiva, por exemplo, publicou um vídeo relatando que os criminosos enviaram mensagens as suas amigas pedindo senhas para ter acessos às redes sociais delas.

Lucas Lucco também passou pelo mesmo episódio. O cantor e a atriz conseguiram recuperar suas contas rapidamente, diferentemente de Fani Pacheco, ex-BBB. Ela ficou sem seu perfil no Instagram durante nove dias.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado