Crime virtual

Após ter Instagram invadido, Cleo conta que Fábio Jr também ficou vulnerável a hacker

Atriz participou ao vivo do Se Joga


Cléo ao vivo em vídeo conferência falando com o Se Joga.
Cleo contou no Se Joga que o pai Fábio Jr também ficou vulnerável a hacker. Foto: Reprodução/Globo

Horas depois de ter seu instagram hackeado, Cleo entrou ao vivo no Se Joga desta quarta-feira (16) para explicar o que aconteceu e contou uma novidade sobre o caso. O pai da atriz, Fábio Jr, acabou ficando vulnerável ao hacker por ter clicado num link que estava no post da rede social.

Em participação ao vespertino da Globo por vídeo-conferência, a filha de Glória Pires explicou como seu pai acabou se tornando um alvo involuntário do hacker que tomou conta do Instagram da beldade. “Foram mais de 600 mil acessos o link do post hackeado. As pessoas que acessaram esse link tiveram que baixar um aplicativo e fazer um cadastro dos dados delas e ficaram vulneráveis”, explicou.

Foi neste ponto que Cleo contou que até seu pai ficou vulnerável. "Até meu pai clicou no link. Claro, né? Ele viu o post e quis curtir a postagem da filha, mas eu já avisei pra ele trocar a senha", comentou.

Fernanda Gentil questionou como foi para tentar recuperar a conta e a atriz fez questão de agradecer a equipe da rede social e também seus funcionários. “A gente conseguiu um apoio incrível do Instagram e em menos de 8 horas conseguiu derrubar o hacker. A invasão foi as 4 e meia da manhã e minha equipe também foi sinistra trabalhando. E agora já pode entrar no meu instagram”.

Chamou a atenção também o fato de Cleo ter contado que, diferentemente de outras pessoas com casos semelhantes, não conseguiu registrar um Boletim de Ocorrência. “A gente procurou a delegacia de crimes virtuais e eles falaram que isso não se resolve lá, só na delegacia de crimes normais, eu achei um absurdo, mas a gente vai lá”, contou.

E Cleo também disse que se sentiu incomodada com a situação. “É muito grave porque você mexe com toda a idoneidade, a integridade que a pessoa está colocando em seu dia dia”. Por fim, ela agradeceu a chance de explicar o ocorrido e pediu que seus fãs que tenham clicado no link que mudassem suas senhas no Instagram.

Cleo se destaca no ano

Filha de Glória Pires com Fábio Jr, Cleo ganhou destaque em 2019 muito antes de ter sua conta do Instagram invadida. Ela criticou rótulos em um texto em suas redes sociais, mas acabou sendo chamada de gorda, o que levantou uma polêmica.

O último trabalho de Cleo nas novelas foi no ano passado, quando interpretou a vilã Betina de O Tempo Não Para.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado