Confidência

Fernanda Gentil revela em quem se inspirou para fazer o Se Joga

Apresentadora conversou com o TV Fama


Fernanda Gentil sendo entrevistada por repórter do TV Fama
Fernanda Gentil foi entrevistada pelo TV Fama e falou quem era suas inspirações. Foto: Divulgação

Fernanda Gentil vem sofrendo em seus primeiros dias no entretenimento. A loira que ficou muitos anos no jornalismo esportivo tem visto o Se Joga patinar no Ibope, mas fez questão de dizer em quem se inspirou ao aceitar o desafio do programa vespertino da Globo. Em Tiago Leifert e Tadeu Schmidt.

A afirmação aconteceu em entrevista que a artista concedeu ao TV Fama e que foi ao ar na noite desta terça-feira (22). Abordada por um repórter durante o lançamento do filme infantil Os Detetives do Prédio Azul em que ela levou o filho para curtir a história inspirada no programa de TV.

Questionada se ela se inspirou em alguém na transição do jornalismo para o entretenimento, ela foi enfática. "O Tiago Leifert, o Tadeu Schmidt são dois queridos. Eu olhava para eles e queria ser daquele jeito, sabe? Que o público vê e pensa, quero ser amigo daquele cara, é gente fina. Isso é naturalidade, ne? É isso que eu busco todos os dias", explicou a titular que divide a apresentação do Se Joga com Érico Brás e Fabiana Karla.

Enquanto Gentil vem sofrendo com a audiência derrapante do Se Joga, suas duas referências têm tido vida mais fácil em seus respectivos programas. Leifert é titular de dois fenômenos do Ibope, o Big Brother Brasil e o The Voice Brasil. Já Tadeu é o apresentador do Fantástico, que costuma ser o programa mais visto dos domingos.

Fernanda Gentil tem polemizado

O primeiro mês de Fernanda Gentil a frente do Se Joga tem sido muito movimentado. A jornalista já foi criticada por Gracyanne Barbosa após ela ter cometido uma gafe e dito que a morena teve um caso com o cantor Belo e a beldade chegou a dizer que não perdoou completamente a profissional.

Recentemente a apresentadora ficou no olho do furacão quando criticou a postura de profissionais de fofoca e elogiou Sônia Abrão dias antes do Se Joga ter utilizado um vídeo de Leo Dias sem dar crédito, o que fere o código de conduta da Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado