Crime

Assim como Marina Ruy Barbosa, Cleo tem Instagram hackeado

Atriz contou o caso na sua conta do Twitter


Cleo
Cleo teve sua conta do Instagram invadida nesta quarta (16)

Cleo, 37, teve seu perfil pessoal do Instagram invadido por hackers na manhã desta quarta-feira (16). Os criminosos postaram anúncios oferecendo smartphones e computadores de graça, para isso, os seguidores da atriz precisavam acessar o link de um site publicado por eles. O caso é muito semelhante ao que ocorreu com Marina Ruy Barbosa neste ano.

Os usuários que seguem a cantora que clicaram no link acabaram sendo levados à outra página e tiveram seus aparelhos eletrônicos contaminados com vírus. A primeira postagem na linha do tempo de Cleo é uma imagem com fundo preto, trazendo uma mensagem aos seguidores.

“Doar! Estou doando 1000x Iphone Xs grátis xs ‘ e muito mais na minha história do Instagram agora! Eu amo todos vocês”, é a legenda da imagem. A global tem 11,6 milhões de seguidores.

A filha do cantor Fábio Jr. e da atriz Glória Pires se mobilizou rapidamente para avisar seus fãs do problema do Instagram. Ela utilizou seu perfil no Twitter nesta manhã para alertar sobre o hackeamento.

“Minha conta no insta foi invadida, já estamos tomando providências”, disse a artista.

Cleo não é a primeira

Cleo é alvo de criminosos e caso relembra Marina Ruy Barbosa; entenda

Esse mesmo problema de hackeamento também ocorreu com a atriz Marina Ruy Barbosa em julho deste ano. Com mais de 30 milhões de seguidores, houve enorme preocupação por parte da ruiva e sua equipe em relação à recuperação da conta, já que ela tem contrato com várias marcas para realizar publicidade pela internet.

“Levei um susto após sair do trabalho tarde e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou aos links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações”, escreveu Marina na época após ter recuperado a conta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado