Nasceu

Maurício Mattar anuncia chegada da sua quarta filha

Rayla nasceu na última segunda-feira (21)


Maurício Mattar
Maurício Mattar ganhou uma nova filha - Foto: Reprodução

Maurício Mattar, 55, usou as redes sociais para celebrar o nascimento nessa segunda-feira (21) da sua quarta filha, fruto do relacionamento com Shay Dufau, de 29 anos.

Através da sua conta pessoal do Instagram, o ator e cantor demonstrou felicidade dupla, porque uma outra filha, Rayra, nasceu no mesmo dia. "Nasceu apenas 22 minutos do seu horário que foi 16h30 do mesmo dia 21 de outubro !! Que felicidade dupla !! Deus é perfeito! Gratidão", escreveu ele, recebendo os parabéns dos seus seguidores.

“Que Deus Abençoe essa graça. Que os anjos a protegem nesse mundo tão cheio de dor e sofrimento. Que ela seja luz”, postou uma internauta. “Parabéns, Maurício. Mais uma criança linda no mundo. Que você e sua esposa sejam felizes”, publicou um segundo. “Deus é bom demais. Que essa criança seja cercada de amor e muita saúde. Um brinde”, declarou um terceiro seguidor.

Maurício é conhecido por ter relacionamentos com mulheres famosas, como Angélica, Paolla Oliveira, Deborah Secco e Elba Ramalho.

Além da recém-nascida Rayla, o ator também é pai de Luã, de 32 anos, Rayra, 29, e Petra, de 25.

Maurício Mattar além da família

Maurício Mattar vive um momento pessoal tranquilo e profissional cheio de trabalho. Contudo, ao longo da sua trajetória, passou por situações conturbadas, como enfrentar problemas com drogas, conforme contou em 2010 ao lançar sua biografia.

“Tive contato com drogas como muita gente, mas nunca fui viciado, dependente químico, jamais fui preso, nunca tive reais problemas com drogas. Digamos que fui um turista da droga, jamais um profissional, como definiu Irene Ravache sobre um de seus filhos em seu livro. Como alguém que gosta de voltar a Paris, a Nova York, para comer nos restaurantes, fazer compras, pode até ficar uma semana, um mês, mas definitivamente não é o seu país”, explicou.

Ele também ganhou a fama de bad boy, mas o ator não sabe como surgiu esse apelido. “De onde veio essa fama de mau? Eu me perguntei por muito tempo, e concluí que em determinado momento da minha vida estava namorando uma menina querida pelo Brasil inteiro, uma bela. E precisavam de uma fera. Eu. Ela esteve do meu lado por cinco anos, foi uma pessoa muito importante na minha vida e sabia mais do que ninguém que tudo era uma avalanche maldosa que despencara na minha cabeça”, relatou.

Atualmente, Maurício faz parte do casting da Record e atua na novela Topíssima. Ele está na emissora desde 2013, quando integrou o elenco de Dona Xepa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado