Lista NT

Puxão de cabelo, prisão e briga de irmãos: Os maiores barracos da família Camargo


Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo, Zilu, Graciele Lacerda e Luciano
Fotomontagem Divulgação

Zilu está enfrentando uma nova batalha judicial desde o dia 13 de setembro deste ano com seu ex-marido Zezé Di Camargo e até seus filhos se envolveram na discussão. As farpas foram trocadas publicamente e a cada semana um novo capítulo desta briga é escrito.

Um exemplo disso é Wanessa Camargo, que compôs uma música falando dos seus sentimentos em relação à briga dos pais, enquanto o filho do ex-casal, Igor Camargo, ficou ao lado do sertanejo irritando Zilu, que publicou um texto deixando claro sua chateação.

Só que a confusão na família Camargo não é uma exclusividade de 2019. Há outras discussões que os abalaram e o NaTelinha fez um top cinco das maiores brigas entre eles.

Confira abaixo:

Wanessa e Graciele Lacerda

Puxão de cabelo, prisão e briga de irmãos: Os maiores barracos da família Camargo

Em 2011, Wanessa e Graciele Lacerda teriam discutido e a cantora foi acusada de ter puxado o cabelo da madrasta, numa cena digna das melhores novelas mexicanas, jogando-a no chão. O fato só se tornou público em 2016, colocando a família Camargo no centro das atenções.

O cantor, vendo o nome da sua filha e esposa no meio da confusão, resolveu se pronunciar, escrevendo um texto nas redes sociais para dar um ponto final na história.

“Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada”, disparou o sertanejo. “Estávamos na casa de um amigo, quando Wanessa apareceu. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu (Graciele Lacerda). Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus (Buaiz, marido de Wanessa) que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la de lá. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, a Graciele caiu. Mas não passou disso”, concluiu.

Vale destacar que a relação de Wanessa e Graciele nunca foi das melhores, já que dizem que a cantora considera a atual esposa do seu pai uma das responsáveis pela separação dele com Zilu, sua mãe.

Briga de irmãos

Puxão de cabelo, prisão e briga de irmãos: Os maiores barracos da família Camargo

Em outubro de 2011, Zezé Di Camargo e Luciano brigaram nos bastidores e o caso se alastrou para o show em Curitiba. O irmão mais novo, após cantar as primeiras canções, declarou ao público presente que a dupla não se apresentaria mais junta, encerrando o ciclo. Mas a assessoria dos irmãos negou a separação explicando que houve apenas uma confusão entre os dois.

O fato repercutiu em todos os programas de televisão, tornando-se tema das rodas de fofocas e reportagens especiais do Domingo Espetacular e Fantástico. Pouco tempo depois, eles deram entrevistas e explicaram que o mal-estar tinha sido resolvido e eles continuariam trabalhando lado a lado.

Só que uma nova briga teria ocorrido em 2016 e os veículos de comunicação propagaram a informação. Luciano ficou furioso e usou as redes sociais para negar a nova desavença.

“Venho esclarecer um fato, que já é batido, mas que muitos insistem em voltar ao tema - e o pior, de forma mentirosa. Em outubro de 2011, quando eu tive um desentendimento de irmão com o Zezé, nunca, mas nunca mesmo, foi por causa da Graci, minha cunhada. Ela sequer estava no local. Aliás, nem a minha mulher estava, ao contrário do que já publicaram. O motivo foi por causa de atendimento, eu queria atender antes e ele depois do show... Motivo banal”, publicou o cantor.

Wesley Camargo e violência doméstica

Puxão de cabelo, prisão e briga de irmãos: Os maiores barracos da família Camargo

Filho de Luciano, o rapaz virou um dos principais assuntos da mídia após ser ventilado que ele havia sido preso por ter agredido sua esposa em Goiânia em outubro do ano passado.

A informação foi dada em primeira mão por Leo Dias e o jornalista relatou que Luciano precisou ir até o local para pagar a fiança do filho e liberá-lo. A notícia caiu como uma bomba na família Camargo, causando a ira de Wesley.

O filho do sertanejo prometeu que processaria Leo Dias por calúnia e difamação, ressaltando que foi preso em 2014 por agressão, contudo, não na sua esposa, mas na sua tia e prima.

Zilu e Zezé Di Camargo

Puxão de cabelo, prisão e briga de irmãos: Os maiores barracos da família Camargo

Talvez os principais protagonistas das brigas da família Camargo. Os dois se casaram na década de 1980 e ficaram juntos por 32 anos, apesar dos boatos que o sertanejo a traía com outras mulheres. Eles contaram publicamente o fim do casamento em setembro de 2012, iniciando uma série de brigas.

A primeira foi sobre a divisão de bens, o que teria feito os filhos ficarem ao lado da mãe, pois acreditavam que ela merecia pelo menos uma boa pensão. Um acordo foi realizado e tudo parecia que se encaminharia para uma história de amizade e paz entre todos. Contudo, com a chegada de Graciele na vida do sertanejo, tudo ficou de ponta cabeça.

Isto porque o cantor e Lacerda teriam se conhecido antes do artista se separar. A partir daí, foram trocas de acusações e provocações entre o ex-casal, conforme fez Zezé em 2016 quando acusaram sua atual esposa de estar ao seu lado por dinheiro.

“Quem está usufruindo do luxo é a minha ex. E não minha namorada. Ela não liga para isso. Vocês não sabem de nada. Ela é assim mesmo. Por isso eu me apaixonei e me apaixono todos os dias. Porque ela continua assim, na simplicidade”, publicou nas redes sociais.

Apesar das provocações e brigas públicas, eles já se elogiaram e vivem no morde e assopra desde o fim do casamento.

Graciele Lacerda e Zilu

Puxão de cabelo, prisão e briga de irmãos: Os maiores barracos da família Camargo

Ex-esposa e atual esposa dificilmente conseguem ser amigas. No caso de Zezé, ele viu Zilu e Graciele se tornarem desafetos, com alfinetadas públicas. Tudo ocorreu em setembro deste ano, quando uma seguidora de Zilu escreveu a seguinte mensagem: “Quem nasce para ser lady, nunca será amante!”.

A ex-esposa de Zezé não perdeu tempo e complementou: “Amante, jamais!”. Claro que muitos entenderam como uma provocação a Graciele, que escreveu um textão na sua conta pessoal do Instagram.

“Com o tempo a gente aprende, compreende e entende que cada um oferece aquilo que tem dentro de si. Podemos postar os mais belos textos, falar as mais belas palavras, mostrar um mundo lindo e perfeito, mas nada disso importa se não vivermos isso”, publicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado