Negativou

Por que MC Gui está sendo detonado pelos internautas?

Vídeos fizeram cantor passar por severas críticas na web


MC Gui
MC Gui é alvo de polêmica

MC Gui, 21, tornou-se um dos principais assuntos da internet desde a noite dessa segunda-feira (21), sendo massacrado por internautas pelo seu comportamento na Disney, Estados Unidos. Jojo Todynho foi uma das pessoas a se irritar com o funkeiro, que se viu na obrigação de prestar esclarecimentos. Mas o que vem causando a irritação da web?

Tudo começou quando Gui publicou nos Stories da sua conta pessoal do Instagram vídeos exibindo uma menina em um trem que transportava turistas para o popular parque norte-americano.

Nas imagens, o cantor aparece rindo no momento em que deixa a câmera no rosto da garota, que fica sem compreender o que estava acontecendo. Vale destacar que as gravações foram feitas sem autorização da família dela.

Os vídeos se popularizaram na internet e os internautas demonstraram muita irritação com toda a situação. “Que mundo é esse que a pessoa vai ao parque e grava um vídeo para zombar de outra pessoa sem a conhecer?”, disparou um usuário do Twitter.

Além disso, teriam supostamente descoberto que a criança sofria com câncer, e por isso estava usando uma peruca, mas a informação não foi confirmada. MC Gui chegou a afirmar que a menina parecia personagem Boo, do filme Monstros S/A.

Jojo Todynho detona MC Gui

O fato causou tanta polêmica, que Jojo Todynho resolveu se posicionar sobre o assunto, usando suas redes sociais para detonar o cantor.

“Ridículo, babaca, pau no c*, isso que você é… escroto! Tenha respeito pelos outros. Se é com a filha minha eu tinha te comido na porrada, tinha dado um tapa dentro da sua cara, ridículo!”, disparou. “Em pleno século 21, como as pessoas têm a capacidade de fazer tal maldade”, acrescentou a cantora.

Depois, MC Gui voltou a usar os Stories para reclamar, dizendo que influenciadores e famosos deveriam ter o chamado no privado para expor suas opiniões, e não usar as redes sociais para atacá-lo, “distribuindo ódio pela internet”.

 

MC Gui tem imagem arranhada

A brincadeira de MC Gui tem custado caro para sua carreira. Com a repercussão negativa, empresas que o contrataram para realizar shows, resolveram cancelar essas apresentações.

Uma escola que dá aulas de idiomas para crianças não gostou do caso e também desistiu do espetáculo que ele faria no próximo dia 31 na empresa.

“Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, disse a escola em nota.

MC Gui se pronuncia

Após apagar os vídeos em que ri da menina, o funkeiro resolveu se posicionar sobre o assunto. Ele relatou que estava com a namorada e a mãe da criança conversou com o casal, o que teria feito todos se entenderem e compreenderem que tudo fazia parte de uma brincadeira.

“Estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes. E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo, certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, comentou.

Logo em seguida, explicou que a namorada fala inglês e se comunicou com a mãe da criança. “A mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira”, justificou-se. “Se realmente ela se sentiu constrangida, eu iria na hora pedir desculpas, não teria postado nada ou estaria dando risada”, acrescentou.

O cantor fez questão de se desculpar com “pessoas que interpretaram o vídeo de forma equivocada” e garantiu que irá se redimir sobre o caso, pois sua intenção nunca foi machucar a menina.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado