É o amor!

Ludmilla leva namorada para morar com ela em nova mansão luxuosa

Ela levou ainda o namorado da mãe


Ludmilla e Brunna Gonçalves
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Foto: Montagem/Reprodução

Ludmilla está em um ótimo momento de sua vida amorosa. O namoro com Brunna Gonçalves sempre é destacado em suas redes sociais, e a ótima relação das duas chama a atenção dos seguidores.

Segundo informações do jornal Extra, a cantora decidiu convidar a namorada para morar com ela em sua nova mansão luxuosa. Além disso, o convite também foi feito para o segurança Renato Araújo, o seu padrasto.

O imóvel é localizado na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, e tem oito quartos, piscina vermelha, academia, hidromassagem, campo de futebol, churrasqueira, estúdio e até camarim.

Além dos novos moradores, por lá também estão os três irmãos da famosa, além de dois tios. A família se mudou no final de julho, e por lá tem acontecido altas festas.

Nova mansão de Ludmilla na TV

A "casa dos sonhos" da Lud, como é chamado por ela, foi exibida na TV no último domingo (20), durante uma matéria do programa "Hora do Faro". E lá, o apresentador mostrou todo o imóvel, e ainda bateu um papo com a cantora.

O apresentador, que anteriormente visitou as outras duas casas de Ludmulla, resolveu manter a tradição e mostrou em primeira mão a nova aquisição da estrela. Por lá, eles brincaram muito e ela participou do quadro “Deu a Louca no Faro”

Ludmilla leva namorada para morar com ela em nova mansão luxuosa

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado