Emoção

Xuxa faz repórter chorar: "Posso te abraçar?"

Jornalista se emocionou ao entrevistar a Rainha dos Baixinhos


Xuxa
Instagram/Reprodução

Apesar de ser conhecida como a Rainha dos Baixinhos, Xuxa tem fãs de todas as idades. Muitos que acompanham a carreira da apresentadora desde os anos 1980 mantêm um fascínio pela loira até os dias de hoje. Entre os admiradores está a jornalista Ana Paula Farias, que não conteve a emoção ao entrevistar a musa para a Record.

Xuxa percebeu a emoção da repórter, que cobria os bastidores do reality show musical The Four Brasil, comandado pela artista. “Posso falar? Eu vi no teu olho que você tem um carinho especial por mim e eu quero te agradecer”, disse Xuxa, na ocasião.

"Eu sei que a gente não agradece carinho. Minha mãe ensinou a gente a não agradecer carinho, mas quando eu vejo de verdade, eu preciso dizer muito obrigada", continuou a apresentadora.

Já bastante emocionada, Ana Paula Farias não conseguiu conter as lágrimas. A loira prosseguiu: “Você não sabe o que é a gente fazer um tempão de televisão e receber muitas críticas, mas quando a gente recebe um carinho de verdade eu preciso dizer obrigada. Posso te abraçar?”, propôs Xuxa.

Na sequência, ela fez um sinal da cruz na testa da fã. "Minha mãe fazia assim em mim. Que Deus te abençoe", disse.

"Como é que eu vou encerrar agora essa entrevista?", perguntou Ana Paula, em prantos. Foi quando Xuxa tirou o microfone das mãos da repórter e relembrou um momento clássico dos programas infantis. "Você quer mandar um beijo pra alguém?", perguntou. "Pra minha mãe, pro meu pai e pra você", brincou Ana Paula.

Assista ao vídeo:

A entrevista viralizou nos últimos dias nas redes sociais. Os internautas se disseram encantados pelo carinho de Xuxa com a fã. "Gente, a Xuxa é um anjo", comentou um fã. "Chorei. Se um dia eu tiver a sorte de encontrar a Xuxa, vou ficar igual a repórter", relatou outro internauta.

Confira algumas reações:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado