Eita

Xuxa e Faustão juntos? Revista dos anos 90 apontou possível romance dos apresentadores

Manchete bombou na web


Xuxa e Faustão
Xuxa e Faustão namorados? Entenda a história - Foto: Reprodução/Internet

Quem entrou no Twitter nesta quarta-feira (18) se surpreendeu ao se deparar com Xuxa e Faustão entre os temas mais comentados da web. Por que os dois apresentadores estão repercutindo tanto?

A revista Amiga TV Tudo, que trazia informações sobre televisão e famosos, lançou uma capa em junho de 1991 em que apresentava a seguinte chamada: “Está pintando o casamento de Xuxa e Faustão”. Foi esse fato que levou a internet à loucura na manhã de hoje.

Apesar da manchete chamar bastante atenção, Fausto Silva e Xuxa Meneghel nunca assumiram um relacionamento. Porém, segundo notícia do Jornal do Brasil de abril daquele ano, o comunicador estaria saindo com uma morena, contudo, dava indícios que queria conhecer a rainha dos baixinhos melhor.

Fato é que o romance não aconteceu. Naquele mesmo período, a Xuxa Produções lançou o filme “Inspetor Faustão e o Mallandro”, em que Fausto Silva e Sérgio Mallandro eram os protagonistas.

A vida amorosa da apresentadora sempre esteve nos holofotes. Ela já se envolveu com Ayrton Senna, Pelé, Luciano Szafir, pai da única filha da loira, Sasha Meneghel, e atualmente está com Junno Andrade.

Já Faustão se casou com Lucia Helena, vivendo ao lado dela por 10 anos. Após se separar, conheceu Magda Colares e teve uma filha: Lara. Hoje é casado com Luciana Cardoso, com quem teve mais dois filhos.

Veja a repercussão na web:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado