Dia das Crianças

Contratada da Record, Xuxa é citada no Se Joga em homenagem ao Dia das Crianças

Rainha dos baixinhos hoje está na Record


Apresentadores do "Se Joga"
Apresentadores do "Se Joga" - Foto: Reprodução/Globo

Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás resolveram homenagear o público mirim nesta sexta-feira (11), no Se Joga, já que amanhã (12) é Dia das Crianças, e se vestiram iguais a personalidades que fizeram sucesso nas décadas de 1980 e 1990, como Fofão, Emília e Paquita, sobrando até um beijo para Xuxa.

Fabiana Karla usou a mesma vestimenta das auxiliares de Xuxa Meneghel nos seus tempos de apresentadora da Globo. A humorista ainda mandou um beijo para a ex-colega de canal, atualmente contratada da Record.

Os apresentadores explicaram que estavam fantasiados por causa do Dia das Crianças e Fabiana Karla não perdeu tempo, mencionando o nome da mãe de Sasha ao vivo. “Um beijo pra você, Xuxa. Está sendo representada aqui lindamente”. Após citar a rainha dos baixinhos, a atriz continuou comandando o programa.

Fernanda Gentil não tocou no nome de Xuxa, mas não perdeu tempo ao fazer a melodia do refrão da música “Xuxuxu, xaxaxá”. Érico Brás aproveitou para questionar suas colegas de palco. “Não pode falar o nome, é?”, perguntou. “Estou de paquituxa”, respondeu Fabiana.

Xuxa e Globo

Contratada da Record, Xuxa é citada no Se Joga em homenagem ao Dia das Crianças

Xuxa ficou na Globo durante três décadas, tornando-se uma das principais artistas da emissora. Na década de 1990, ela conquistou uma legião de fãs, recebendo o título de rainha dos baixinhos.

No final dos anos de 1990 e começo dos anos 2000, ela apostou no público mais adulto e apresentou o Planeta Xuxa. Após brigar com Marlene Mattos e seus DVDs dedicados as crianças serem os mais vendidos do Brasil, a apresentadora decidiu retornar com um programa aos telespectadores kids.

De 2008 a 2014, Xuxa não conseguiu ter altos índices de audiência e foi trocada de dia e horário algumas vezes. Em 2015, sem projeto na Globo, decidiu deixar o canal e se transferiu para Record. Atualmente, a loira é responsável pelo Dancing Brasil e The Four.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado