Sonho americano

Xuxa, Junno e Sasha pegam ônibus lotado em Nova Iorque e mandam a real

"Quero ver falar que está vazio!", brincou Junno


Junno, Xuxa e Sasha
Junno, Xuxa e Sasha no ônibus em Nova Iorque - Reprodução/Instagram

Passando uns dias em Nova Iorque, Xuxa e Junno estão visitando Sasha, que estuda Moda na cidade estadunidense e provaram que também enfrentam ônibus lotado.

No Instagram, o ator e apresentador compartilhou um vídeo onde aparecem em um ônibus lotado, com um espaço que mal cabe uma pessoa por metro quadrado.

"Quero ver falar que está vazio! Hein, Sá? Quero ver falar que a gente não pega o 'busão' (sic) lotado aqui", disse Junno, brincando.

Nas últimas semanas, Sasha realizou seu primeiro desfile de moda e foi prestigiado pela mãe e por Junno.

Vocação de Sasha

Xuxa deixou claro que a filha não deve ser sua substituta como uma espécie de “nova rainha dos baixinhos” ou qualquer coisa semelhante. Em entrevista para Gilberto Gil no programa “Amigos, sons e palavras”, no Canal Brasil, a apresentadora da Record foi taxativa que a filha Sasha não tem esse dom.

“Ela não nasceu pra isso”, tratou de explicar a titular do “Dancing Brasil” . Ela explicou que a filha é muito inteligente e que não definiu seu futuro profissional.

“A cabeça que ela tem com 20 anos eu não tinha de jeito nenhum”, salientou a apresentadora que se transformou em rainha dos baixinhos justamente nessa faixa etária, quando passou a trabalhar com programas infantis na extinta TV Manchete para, logo depois, migrar para a Globo, onde consolidou sua marca e carreira.

Xuxa não deixou claro se Sasha já pretende seguir algum tipo de carreira. “Sasha tem a capacidade de fazer o que quiser. Ela é muito inteligente”, lembrou a apresentadora que sempre demonstra ter forte ligação com a filha.

Sobre a possibilidade da filha seguir seus passos, Xuxa deixou claro que não fica pensando nisso. “Não passou pela minha cabeça ter uma Xuxinha, a pessoa que poderia entrar no meu lugar”, salientou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado