Yohana

Monique Alfradique fala sobre carreira e diz: "Não tive que abrir mão de nada"

Destemida e estrategista são os adjetivos dados por Monique Alfradique para sua nova personagem


Monique Alfradique
Monique Alfradique será uma policial em A Dona do Pedaço - Divulgação

Preparada para entrar e causar um rebuliço em A Dona do Pedaço, Monique Alfradique vive sua primeira policial na carreira.

Aos 33 anos, a atriz contou à Quem que o convite de interpretar Yohana partiu de Walcyr Carrasco e Amora Mautner. "Adorei e topei na hora", disse.

Monique já assistia à novela e por conta disso, foi mais fácil entrar na trama. "Tem sido muito bacana gravar a novela. Essa é a minha primeira policial. O que posso adiantar é que Yohana é uma mulher destemida, estrategista, e vai fazer de tudo para desvendar os crimes da trama."

Na carreira desde nova, afirmou: "Eu não tive que abrir mão de nada. Sempre gostei do que faço, faz parte da minha vida, então foi tudo muito natural. Tenho uma família incrível, que me deu estrutura, e que sempre me apoiou. A profissão nunca me impediu de viver a minha vida".

Questionada se tem algum sonho profissional, almejou: "Continuar vivendo como esses que estou agora. Realizando projetos pessoais e sempre tendo a oportunidade de fazer personagens que me desafiem".

Yohana

A policial chega na produção de Walcyr Carrasco para desvendar os crimes de Josiane (Agatha Moreira), desmascará-la e como se não bastasse, arrebatar o coração de Téo (Rainer Cadete).

Será a loira quem descobrirá que Jô matou Jardel (Duio Botta) nos próximos capítulos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado