Contratempo

Nathalia Dill é retirada de voo e esbraveja contra empresa: "Transtorno gigantesco"

"Pagamos as passagens e não pudemos voar", relatou ela após sair de avião com outras pessoas por sobrecarga


Nathalia Dill
Nathalia Dill reclama no Instagram - Reprodução

A atriz Nathalia Dill parece ter passado por um pesadelo na manhã desta sexta-feira (11). A Fabiana de A Dona do Pedaço foi retirada de um dos voos da Gol por sobrecarga. Além dela, outros seis passageiros também sofreram com o problema e a atriz esbravejou no Instagram.

"Pagamos as passagens e não pudemos voar", bradou ela na legenda de uma foto com a logomarca da empresa e um risco de "X" por cima. "Agora estamos aqui esperando uma solução que não chega nunca! E ao lado do nosso grupo tem um casal que teve o voo cancelado sem aviso! Meu Deus! Uma simples viagem virou um transtorno gigantesco", escreveu ela, marcando a companhia aérea.

Colega de profissão, Lorena Comparato endossou: "A Gol tá SURREAL! Os voos estão indo vazios pra lá e pra cá sem receber pessoas que querem adiantar o voo por sobrepeso e balanceamento da aeronave. O que está havendo?".

Vários internautas concordaram com a publicação de Nathalia. "Passagens caras e falta de respeito com o consumidor", opinou uma seguidora.

Outra internauta criticou: "Fecharam o embarque de um voo meu 10 minutos antes e eu não consegui embarcar. Gol, só decepção".

Nathalia Dill é retirada de voo e esbraveja contra empresa: \"Transtorno gigantesco\"

Outro lado

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da Gol Linhas Aéreas emitiu o seguinte comunicado:

"A GOL informa que por motivo de segurança o voo 1016 (Congonhas – Santos Dumont) precisou passar por um procedimento de ajuste de peso na manhã de hoje, 11 de outubro.

Os Clientes foram imediatamente acomodados em outro voo e já seguiram viagem. A Companhia lamenta pelos transtornos causados e reitera que medidas como essa visam garantir a segurança de todos, valor número um da empresa".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado