Poderosa

Anitta demora três horas para fazer tranças e admite: "Doeu demais"

"Colocaram seis pessoas pra fazer", explica ela


Anitta de tranças
Anitta e seu novo visual - Foto: Gshow

Anitta surpreendeu o público ao aparecer com um visual bem diferente na noite dessa quinta-feira (10) no Conexão Globosat.

A cantora passou pelo tapete azul com os cabelos trançados e explicou o processo para a realização do penteado ao GShow: "Demorou três horas. Colocaram seis pessoas para fazer, foi rápido mas doeu demais".

"Me sinto sexy com esse cabelo, claro, um monte de gente gostou", garantiu Anitta.

Rompendo amizade

 Por terem um público semelhante, Anitta e Ludmilla sempre foram envolvidas em boatos de que não se gostavam. Algo negado por ambas, que chegaram a fazer algumas parcerias musicais. E foi justamente por uma dessas parcerias, Onda Diferente, que agora as duas acabaram rompendo qualquer laço oficialmente, assim revelou Leo Dias.

O hit é uma composição de Ludmilla. Ela apresentou a letra para Anitta, que sugeriu então convidar um artista internacional para fazer uma participação, e foi daí que Snoop Dogg, por convite da "poderosa", também entrou na música. Como parte do acordo, ele conseguiu 50% do direito autoral, só que no momento de registrar a canção, Anitta então decidiu colocar o seu nome.

Ela alega que na negociação entre a editora e a gravadora, existiu o desejo que o seu nome também fosse incluído. Com isso, Ludmilla, assim como as demais participações, deveriam ter assinado um documento concordando em dividir a música.

Confusão de Anitta e Ludmilla aconteceu no Rock in Rio

Estava tudo indo muito bem até após a apresentação de Ivete Sangalo no Rock in Rio, no dia 29 de setembro. A cantora baiana decidiu cantar "Onda Diferente", o que fez com que Lud a agradecesse publicamente em rede social, marcando apenas Ivete. Foi então que um fã de Anitta questionou o fato dela ter ficado de fora da publicação. Segundo Leo Dias, Ludmilla foi atrás e descobriu que o nome da até então amiga também estava constando como compositora.

Sem entender o que aconteceu, a intérprete de "Hoje" foi buscar esclarecer as coisas com Anitta. Em meio a longas conversas por WhatsApp, com direito a exaltações e ofensas, o rompimento aconteceu.

Entre os motivos de reclamação, está o fato de Anitta ter produzido e pago o clipe da música, o que deixou a autora sem grande destaque. A "poderosa", por sua vez, garante que tudo foi acertado antes.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado