Barraqueira

Por causa de piriri, Maisa brigou na escola e até jogou suco em amiga

Adolescente armou maior barraco na escola


Maisa Silva sentada numa cadeira do Que História é essa, Porchat?
Maisa participou do Que História é Essa, Porchat? Foto: Reprodução

Quem olha para Maisa não acredita que a adolescente mais influente do mundo pode ter armado barraco na escola a ponta de já ter jogado suco numa amiga e até ter tido um piriri. A influenciadora, atriz e apresentadora participou do Que História É Essa, Porchat?, na última terça-feira (08) e contou que já sofreu com dor de barriga na escola. 

Enquanto Porchat já estava rindo, ela continuou a história. “Tive piriri, o que já é muito constrangedor, porque ninguém fala que faz cocô na escola, mas todo mundo sabe que qualquer pessoa que fica mais de cinco minutos no banheiro está cagando!”, contou aos risos.

Foi neste momento que Maisa começou a narrar o motivo da confusão na escola e lembrou que colegas entraram no banheiro a fizeram chorar, jogando lixo, como brincadeira. Ela acabou se irritando quando uma das meninas que a humilhou foi contar para outro garoto que a apresentadora do SBT estava com piriri.

“Lavei a mão e fui pra arquibancada, que é onde a gente ficava no recreio. Fui me juntar com aquelas demônias. Aí cheguei lá, com um bando de jararaca, e elas começaram a olhar pra mim e eu com um ódio gigante. Aí chegou um menino, sabe aquele que pega no pé de todo mundo? Fazia piada com todo mundo, um cara bem sem graça”, explicou.

“Ele perguntou por que a gente demorou para voltar e minha amiga já fez assim: ‘Ah, é porque a Maisa tava com dia...’. Nessa, eu peguei o suco de maracujá que estava na minha mão e espremi no olho dela”, acrescentou, relatando que a garota a xingou de diversos nomes e palavrões.

Briga de Maisa continuou na sala

A titular do Programa da Maisa narrou a Fábio Porchat que entrou na sala de aula e começou a chorar. “Saí correndo para sala e fiquei chorando. Nesse meio tempo, ninguém me ajudou. Aí escutei um barulho e tinham tirado foto minha. Jogaram no grupo da escola e começaram a me zoar”.

Maisa disse que sua amiga ficou nervosa e as duas começaram a brigar. “Nunca tinha brigado na minha vida. Aquela foi uma briga punk. Aí a coordenadora pegou a gente e falou para resolver fora da sala”, completou. Ela deixou claro, no entanto, que as duas fizeram as pazes e são melhores amigas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado