Cuidando da saúde

Namorado de Maiara, Fernando é internado com urgência em São Paulo

Sorocaba fará shows sozinho até a recuperação


Fernando Zor e Maiara
Fernando Zor e Maiara - Foto: Reprodução

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, foi internado com urgência nesta terça-feira (08), em um hospital em São Paulo. De acordo com a assessoria, até a recuperação do namorado de Maiara, Sorocaba seguirá sozinho com os compromissos musicais.

O famoso está com pneumonia, e segundo informações do Jornal Extra, a médica responsável preferiu mantê-lo internado por conta da aplicação de antibióticos intravenosos.

O cantor sertanejo não tem qualquer previsão de alta até o momento. Os membros da família, assim como Maiara, ainda não se pronunciaram sobre o estado de saúde dele.

Namoro de Fernando e Maiara agita os fãs nas redes sociais

Quem acompanha a carreira de Maiara, assim como a de Fernando, sabe que os dois não se desgrudam. Muitos cliques e gravações dos dois são divulgados nas redes sociais, sempre comentando sobre a relação e também fazendo brincadeiras, inclusive com o assédio dos fãs.

Recentemente, a cantora usou seu perfil para "liberar" as fãs a se aproximaram do amado, tudo em tom de brincadeira, destacando que o mesmo estava com medo do ciúmes dela. "Gente, até eu fiquei com dó, agora. Coitadinho, ninguém abraçou ele na foto. Gente... É brincadeira, abracem o menino. Não façam isso com ele não!", destacou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado